O filme Um Natal Cheio de Graça, que tem o ator Sérgio Malheiros e a influencer Gkay no papel principal se tornou um verdadeiro fenômeno na Netflix.
Agora, a plataforma de streaming confirmou o lançamento de outras produções brasileiras que estarão disponíveis em breve para os assinantes. Confira a seguir:
DNA do Crime
Produzida pela Paranoid Filmes, essa série de ação e investigação criminal ainda não tem data definida de estreia, mas deve chegar em 2023.
A trama segue a história de um grupo de policiais federais que estão investigam o universo do crime no Brasil e descobrem detalhes assustadores.
Meu Cunhado é um Vampiro
O filme Meu Cunhado é um Vampiro apresentará Leandro Hassum em mais uma produção original da Netflix.
A trama conta a história de um ex-jogador de futebol que descobre que seu cunhado é um vampiro, ao fazer uma visita surpresa.
O filme tem outros grandes nomes no elenco, como Rômulo Arantes Neto, Edson Celulari, Mel Maia e Monique Alfradique.
B.O.
Como se tornou um sucesso na plataforma, Hassum em outro filme encomendado que deve estrear em 2023.
A trama se passa em uma delegacia do Rio de Janeiro e conta a história de um delegado atrapalhado que começa a trabalhar depois de conseguir capturar, sem querer, um bandido foragido.
O filme tem direção de Paulo Amorim.
Whindersson Nunes: Isso Não é um Culto
Em mais uma parceria com a Netflix, em 2023 chega o especial de comédia intitulado Whindersson Nunes: Isso Não é um Culto.
A produção é um filme de stand-up que foi gravado em Portugal, mas ainda não tem data específica de estreia.

Chacina da Candelária (título provisório)
O massacre ocorrido no Rio de Janeiro em 1993 vai ganhar uma série de 4 episódios que já estão confirmados para 2023.
A trama seguirá a jornada de 4 crianças durante as 36 horas anteriores à chacina.
O elenco conta com Antônio Pitanga, Xênia França, Adriano Garib, Maria Bopp e Péricles.
Produções que continuam em 2023
Além das produções inéditas mencionadas acima, outras atrações ganharão novas temporedas. Veja:
Ricos de Amor
Filme ganhará uma sequência com Giovanna Lancelloti e Danilo Mesquita.
Sintonia – 4ª temporada
A série produzida por KondZilla é uma das mais populares e ganhará uma nova temporada.

De Volta aos 15 – 2ª temporada
Série protagonizada por Maísa conta a história de mulher de 30 anos de idade que retorna à adolescência.
A Sogra que te Pariu – 2ª temporada
A atração é protagonizada por Rodrigo Sant’Anna. A primeira temporada fez sucesso e alcançou o primeiro lugar no Brasil; por isso, retorna para uma nova temporada.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. Atuo como redator especializado em assuntos da cultura pop como filmes, séries de TV e streaming, animes e variedades relacionadas.