Netflix divulga imagens de nova temporada de Bridgerton

Depois de ser uma das atrações do TUDUM, evento em que a Netflix divulgou suas principais séries no último sábado (25), Bridgerton está trazendo mais novidades nesta segunda-feira (27).

Foram divulgadas três novas imagens da segunda temporada do drama que focará em Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley). Todas as fotos são referentes ao episódio de estreia.

Uma delas captura o mesmo primeiro encontro entre Anthony e Kate. A segunda imagem mostra Kate, sua irmã mais nova Edwina (Charithra Chandran) e sua mãe Mary (Shelley Conn) chegando ao baile, acompanhadas por Lady Danbury (Adjoa Andoh). A terceira imagem é uma cena no baile com Lady Violet Bridgerton (Ruth Gemmell), Anthony e Bennedict Bridgerton (Luke Thompson) ao lado de Eloise (Claudia Jessie), a nova debutante da temporada. Veja:

Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley) em BridgertonAnthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley) em Bridgerton
Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley) em Bridgerton (Liam Daniel/Netflix)
Kate Sharma (Simone Ashley), Lady Danbury (Adjoa Andoh), Mary Sharma (Shelley Conn), e Edwina Sharma (Charithra Chandran) em Bridgerton
Kate Sharma (Simone Ashley), Lady Danbury (Adjoa Andoh), Mary Sharma (Shelley Conn), e Edwina Sharma (Charithra Chandran) em Bridgerton (Liam Daniel/Netflix)
Lady Violet Bridgerton (Ruth Gemmell), Eloise Bridgerton (Claudia Jessie), Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), Benedict Bridgerton (Luke Thomspon) em Bridgerton
Lady Violet Bridgerton (Ruth Gemmell), Eloise Bridgerton (Claudia Jessie), Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), Benedict Bridgerton (Luke Thomspon) em Bridgerton (Liam Daniel/Netflix)

A segundo temporada, ainda não tem data de estreia definida e é baseada no segundo livro da série Bridgerton, chamado O Visconde Que Me Amava, escrito por Julia Quinn, que mostra a busca de Anthony por um amor.

A série de TV, que se tornou a maior série da Netflix depois de ser assistida por um recorde de 82 milhões de famílias em todo o mundo, é produzida pela Shondaland, empresa de Shonda Rhimes (de Grey’s Anatomy), escrita por Chris Van Dusen. Além de ser renovada para uma terceira temporada, ela ganhará ainda um spinoff focado na Rainha Charlotte, quando jovem.

Final da primeira temporada

Durante toda a primeira temporada, um grande mistério acabou caindo sobre todos os personagens: A identidade da fofoqueira misteriosa que era colunista de um jornal espalhado por toda a alta sociedade da era vitoriana britânica.

No final da temporada, foi revelado por Penelope Featherington (Nicola Coughlan) era a fofoqueira, denominada Lady Whistledown. Durante o TUDUM, a atriz disse que na verdade aquele tinha sido um plano B da produção, que aquele final era uma refilmagem, mas que não podia contar como era o final original, e nem quem era a pessoa por trás da identidade.

Porém foi exibido no mesmo evento um clipe da primeira temporada, que sugeria que Cressida Cowper (Jessica Madsen) era Lady Whistledown. Para os leitores de livros, isso teria sido uma grande reviravolta, especialmente considerando o papel que Cressida desempenha no romance de Julia Quinn, que finalmente revela o alter ego de Penelope.

Couglan explicou que ela acha que a mudança veio quando os roteiristas começaram a trabalhar na segunda temporada. “Como posso dizer isso sem ser um spoiler? É muito gratificante o que acontece com Penelope na 2ª temporada”, disparou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›