Netflix cria sistema de mensagens para os fãs de Stranger Things

Com a chegada da quarta e última temporada de Stranger Things, a Netflix resolveu fazer uma surpresa para os fãs da série

 

Com a chegada da quarta e última temporada de Stranger Things, a Netflix resolveu fazer uma surpresa para os fãs da série. Nesta quarta-feira (25), a plataforma anunciou o lançamento de site que tem como objetivo mandar mensagens para os personagens de ST.

Netflix
Divulgação

 

E tem mais notícia boa. O site chega ao mundo virtual nesta quinta-feira (26). Com eles, os fãs poderão gravar mensagens que contam com tecnologia convertida de 1986.

Para alguns fãs sortudos que enviarem as mensagens, poderão receber uma resposta através de um disquete real, com QR que linkará imagens, carta mensagens e detalhes da nova temporada.

“Nerd com orgulho, igualzinho ao Dustin. Feliz Dia do Orgulho, meus queridos Nerds do Brasil”, disse a plataforma ao anunciar o projeto.

O prêmio será distribuído através de um carteiro de Hawkins de 1986 e será enviado em 5 cidades brasileiras.

Estreia da quarta temporada

A última temporada contará com 9 extensos episódios, que terão grandes durações, totalizando 13 horas de série. O primeiro volume da temporada chega nesta sexta-feira (27). Já a segunda, tem data de estreia em 1º de julho.

A Netflix falou um pouco do que poderemos esperar: “Na última vez em que encontramos nossos residentes favoritos de Hawkins, eles haviam seguido caminhos separados, depois da batalha de Starcourt. Quando nós os reencontramos, seis meses depois, nosso heróis Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Eleven (Millie Bobby Brown), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin) precisam encontrar uma forma de acabar com o Mundo Invertido enquanto navegam os altos e baixos do colegial.

Mas a ação não se resume a Hawkins, com drama acontecendo na Rússia, Califórnia e em outros lugares. Ei, ninguém disse que seria fácil ser um matador de demônios”.

A contagem regressiva para nova temporada já começou. Agora é esperar para as impressões.

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›