Netflix cria reality show baseado em Round 6; saiba como vai funcionar

O programa está se chamando de "a maior competição de reality show já vista"

A Netflix acabou de confirmar a produção de Squid Game: The Challenge, um reality show de competição que será baseado em Round 6.

O anúncio foi feito durante o Banff World Media Festival (via Variety) nesta terça-feira (14), através da Chefe de TV Global da Netflix, Bela Bajaria.

De acordo com as informações passadas durante o evento, o programa está sendo chamado de “o maior reality show competitivo que já existiu”. Assim como na série, 456 jogadores competirão no programa por um prêmio em dinheiro, que será de 4,56 milhões de dólares.

Os participantes passarão por uma série de jogos que serão inspirados nos mostrados na série sul-coreana, e terão adições que testarão as estratégias, alianças e o caráter dos participantes enquanto seus concorrentes são eliminados um a um.

O reality show vai aceitar concorrentes do mundo todo, contanto que eles sejam fluentes em inglês. As inscrições podem ser feitas através do site SquidGameCasting.com.

Round 6 tomou o mundo inteiro de surpresa com a história cativante do diretor Hwang e suas imagens icônicas. Nós somos gratos pelo apoio dele enquanto transformamos este mundo fictício em uma realidade, nessa competição massiva e experimento social”, afirmou Brandon Riegg, vice presidente de conteúdos sem roteiro e séries documentais da Netflix.

“Fãs da série de drama vão ter uma jornada fascinante e imprevisível enquanto nossos 456 competidores do mundo real navegam a maior série de competição que já existiu, cheia de tensão e de reviravoltas, com o maior prêmio em dinheiro já recebido antes no final.”

O reality show terá um total de dez episódios, e será uma co-produção entre o Studio Lambert e The Garden, e será gravado em um estúdio no Reino Unido.

Confira o trailer de anúncio aqui:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Sobre a série

Round 6
Round 6 (Reprodução)

Round 6 tem princípios e regras semelhantes a sua futura versão em reality: 456 pessoas competindo por um prêmio em dinheiro que somente uma pessoa irá ganhar.

A grande diferença da versão fictícia é que as tarefas pelos quais eles passam não apenas os desclassificam, mas os matam de formas cruéis e violentas.

A primeira temporada de Round 6 está disponível na íntegra na Netflix. Squid Game: The Challenge ainda não tem data para estrear.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›