Netflix cancela quatro sitcoms, incluindo Família em Concerto

A Netflix decidiu cancelar quatro comédias do seu catálogo, de acordo com o site TVLine. Entre os cancelamentos estão a sitcom sobre sobre show de calouros calouros, Família em Concerto e The Crew.

Além disso, a gigante do streaming também eliminou da sua plataforma Professor Iglesias e Amizade Dolorida após apenas duas temporadas de exibição.

Família em Concerto era protagonizada por Katharine Mcphee, que interpretava uma cantora de country music sem sorte na carreira. Bailey (McPhee) se torna babá de uma família composta por um pai solteiro (Eddie Cibian) e seus cinco filhos, que também são muito musicais.

A série teve uma boa recepção do público, mas não tanto da crítica, que parecia não considerar a produção interessante.

The Crew estreou em fevereiro, tendo Kevin James como um técnico de Stock Car, também nomeado Kevin. Infelizmente a série não teve uma recepção muito boa e foi considerada um pouco antiquada.

The Crew também não foi muito bem vista pela crítica, alcançando uma classificação de 38% do Rotten Tomatoes.

Professor Iglesias, por sua vez, é estrelada pelo comediante Gabriel Iglesias. A série conta a história de um professor do ensino médio que atende a alunos superdotados. O elenco havia demonstrado em 2020 esperança na renovação da produção, mas a Netflix acabou decidindo pelo cancelamento.

Zoe Levin e Brendan Scannell em Amizade Dolorida (Divulgação)

Já o cancelamento de Amizade DoloridaBonding– não é tão surpreendente. A série não foi bem recebida por um grupo que era parte do seu público alvo, os praticantes de BDSM.

Estreando em 2019, a série trouxe Zoe Levin no papel de uma estudante de psicologia que se torna dominadora e seu melhor amigo (Brendan Scannell). Além das críticas da comunidade BDSM, muitos consideraram o papel de Scannell extremamente estereotipado.

Apesar da criação de diversas sitcoms terem tomado conta da televisão nos últimos, as séries citadas neste artigo engrossam a lista de cancelamentos da Netflix. Entre as séries eliminadas na primeira temporada do ano, estão: Feliz Natal e Tal, All About the Washingtons, e Disjointed.

Isso significa que apesar da plataforma ter séries muito conhecidas como Fuller House e O Rancho, a Netflix não manteve a maior parte das suas sitcoms. Além disso, não é apenas este gênero de produções que tem sido cortado da plataforma.

Recentemente o drama espacial Away e a série de super-heróis O Legado de Júpiter foram abruptamente canceladas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›