Netflix cancela Primeira Morte depois de uma temporada

Série foi uma das mais assistidas do mês de seu lançamento.

publicidade

Péssima notícia para quem se apaixonou pela nova série de vampiros Primeira Morte: a série recebeu uma tesourada da Netflix e não será renovada para mais uma temporada.

A atração estreou no dia 10 de junho e teve seu momento de sucesso, até mesmo entrando para a lista das mais assistidas do Brasil e do top 10 Global.

publicidade

Fontes relacionadas ao projeto relataram que a Netflix estava muito feliz com o resultado do programa, e que o trabalho do elenco e equipe de produção foi excepcional, porém a relação custos x audiência levou à decisão do cancelamento.

Primeira Morte
Primeira Morte (Divulgação/ Netflix)

O ator Dominic D. Goodman, que interpreta Apollo na série, deixou uma mensagem de carinho para os fãs da série, agradecendo-os pela audiência e o amor demonstrado pela nova atração:

“Para todos os fãs de Primeira Morte: eu não tenho nada além de amor por cada um de vocês! Obrigado a todos por aceitarem o show como seus, ver todos vocês se sentirem vistos fez todo o meu trabalho duro e longas horas de trabalho valerem a pena [emoji de coração com as mãos][emoji de coração] até o próximo projeto [emoji de foguete]”

publicidade

Estrela já sabia dos riscos do cancelamento

Sarah Catherine Hook, que interpreta Juliette, uma das protagonistas, já estava ciente de que uma audiência baixa poderia fazer com que a plataforma do N vermelhinho não renovasse a série.

publicidade
Primeira Morte
Primeira Morte (Divulgação/ Netflix)

E conversa com o The Wrap, ela rogou aos fãs que assistissem bastante o programa para mantê-lo entre os mais assistidos e assim garantir que uma segunda temporada da série fosse contratada:

“Eu acho que vocês, galera, deveriam apenas assistir à série e se certificar de que ela entre para o top 10 da Netflix para que ganhemos uma segunda temporada, aí eu tenho quase certeza de que poderemos voltar. Então vamos lá, todo mundo no mundo todo, assistam a série em suas tevês e tudo ficará bem. Estaremos de volta. Não se preocupem.”

publicidade

Infelizmente, o pedido de Sarah não surtiu efeito, e a história de Juliette e Caliope vai ficar para sempre com pontas soltas, como ficou no derradeiro episódio.

Primeira Morte está disponível na Netflix.

Fonte: Variety

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›