Netflix avisa: Locke & Key vai acabar após a terceira temporada

publicidade

Para a tristeza de seus fãs, Locke & Key chegará ao seu final depois de sua terceira temporada. A notícia foi confirmada pelos produtores e showrunners da série, Carlton Cuse e Meredith Averill.

Os dois explicaram (via Deadline) os motivos por trás da decisão e como isso se encaixa na visão que eles tinham da atração. Segundo eles, eles já tinham uma ideia de como contar a história e como encerrá-la:

publicidade

“Quando a gente começou a trabalhar na série, a gente já sentia que três temporadas era a duração ideal para trazer a história da família Locke e as suas aventuras da Keyhouse com uma conclusão satisfatória”.

“Como contadores de histórias, a gente está muito grato de ter tido a oportunidade de contar a nossa versão da história incrível de Joe Hill e Gabriel Rodriguez exatamente da maneira que a gente queria. Entretanto, a gente vai guardar as chaves mágicas, para o nosso próprio uso pessoal.”

A produção da terceira temporada está atualmente em curso, com um total de oito episódios. Por enquanto, ainda não se sabe quando a derradeira leva de episódios deve ir ao ar na Netflix.

Sobre a série

Cena de Locke & Key (Reprodução / Netflix)
Cena de Locke & Key (Reprodução / Netflix)
publicidade

Locke & Key é baseada em uma série de quadrinhos da IDW, criadas por Joe Hill e Gabriel Rodriguez.

A atração da conta a trajetória da família Locke depois que seu patriarca, Rendell Locke, é assassinado. Nina, a viúva, luta para recomeçar a vida na mansão da família, conhecida como a Keyhouse, com seus filhos Tyler, Kinsey e Bode.

publicidade

Além de Carlton e Meredith, a série foi produzida juntamente com Aron Eli Coleite, Ra’uf Glasgow, Kevin Lafferty e Nishpeksh Mehra.

O elenco da série conta com nomes como Darby Stanchfield (Scandal, Waitress), Connor Jessup (American Crime, O Monstro no Armário), Emilia Jones (No Ritmo do Coração, No Topo do Poder), Jackson Robert Scott (It: A Coisa, WandaVision), Petrice Jones (Step Up: High Water, We Still Kill The Old Way), Laysla de Oliveira (Code 8: Renegados, Nine Films About Technology) e Griffin Gluck (Vândalo Americano, Crush à Altura).

As duas primeiras temporadas de Locke & Key estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›