Netflix anuncia sete séries britânicas com os grandes nomes do cinema

Netflix: Logo – Divulgação

O site The Wrap noticiou que a Netflix está iniciando o desenvolvimento de sete novos programas que serão filmados no Reino Unido, com Andy Serkis, Rowan Atkinson, Sam Mendes entre outros grandes talentos.

Confira quais as novas séries:

Baby Reindeer

Escrita por Richard Gadd. Baseada em uma história verídica, Baby Reindeer, segue a relação distorcida do escritor e artista Richard Gadd com sua perseguidora feminina e o impacto que isso tem sobre ele quando ele é finalmente forçado a enfrentar um trauma profundo enterrado na escuridão.

Cuckoo Song

Escrito por Sarah Dollard, Andrea Gibb e Corinna Faith. Os Produtores executivos são Charlotte Walls, Katie Swinden e Sarah Dollard. Cuckoo Song é o título provisório de uma história de terror emocionante sobre duas irmãs em guerra – uma humana, uma monstro – que devem se unir para reverter um pacto sobrenatural que deu terrivelmente errado, e com isso consertar sua família devastada pela dor. Baseado no romance de Frances Hardinge.

Half Bad

Escritor por Joe Barton, produzido pela Imaginarium Productions e tendo como produtores executivos Joe Barton, Andy Serkis, Jonathan Cavendish e Will Tennant. Nathan, de dezesseis anos, é o filho ilegítimo da bruxa mais temida do mundo. Ele passou toda a sua vida sendo monitorado por sinais de que ele pode seguir o mesmo caminho destrutivo de seu pai. Mas à medida que as tensões aumentam, as velhas fronteiras entre o bem e o mal se desmancham e Nathan descobrirá que tipo de pessoa ele realmente é. A série é baseada na trilogia de livros Half Bad escrita por Sally Green.

Lockwood & Co.

Dirigido e escrito por Joe Cornish. Nira Park, Rachael Prior e Cornish são os produtores executivos. Em Londres, onde os adolescentes caçadores de fantasmas mais talentosos se aventuram todas as noites em um combate perigoso com espíritos mortais, em meio a muitas agências corporativas dirigidas por adultos, uma pequena startup, administrada por dois adolescentes e uma garota recém-chegada, desvendam um mistério que mudará o curso da história. Baseada nos romances best-sellers de Jonathan Stroud.

Man vs Bee

Criado por Rowan Atkinsoz e Will Davies. Com os produtores executivos Will Davies e Chris Clar. De acordo com a sinopse o renomado ator e comediante Rowan Atkinson interpreta um novo personagem nesta comédia. Um homem se encontra em guerra com uma abelha enquanto mora em uma luxuosa mansão.

The Red Zone

Escrito por Barney Ronay e Jonathan Liew, com  Sam Mendes, Pippa Harris, Nicolas Brown como produtores executivos. Esta é uma comédia sobre futebol, mas também não é sobre futebol. É uma história sobre as pessoas e as superfícies que colidem na órbita deste mundo estranho e obsessivo de blefadores e talento genuíno. É sobre amizade, confiança e famílias, em um mundo onde ninguém é realmente seu amigo, onde não há confiança e onde as famílias tendem a se devorar a cada seis meses.

The Seven Deaths of Evelyn Hardcastle

Criado e escrito por Sophie Petzal. O orodutores executivos são Juliette Howell, Tessa Ross e Sophie Petzal A história é um mistério de assassinato verdadeiramente original e alucinante. Tudo ambientado no terreno de uma extensa propriedade rural, este thriller de alto conceito apresenta um quebra-cabeça intrigante, onde como você consegue encontrar o assassino se cada vez que acorda está no corpo de outra pessoa?

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›