Netflix anuncia gravações da terceira temporada de YOU

Reprodução: Twitter

A Netflix anunciou em outubro que Scott Speedman estava no elenco de You, seu thriller psicológico.

Agora foi anunciado que a produção da série está voltando em novembro.

O anúncio foi feito pelas contas oficiais da Netflix nas redes sociais, compartilhando uma foto de Penn Badgley, que protagoniza a série, usando uma máscara que dizia “Hello, You” (olá, você!) como um trocadilho com o nome da série.

Badgley faz o protagonista Joe Goldberg, gerente de livraria e perseguidor que leva seus interesses românticos a situações de perigos tóxicos a cada temporada.

O tweet diz: “recomendamos que você fique a pelo menos seis passos de distância de Joe Goldberg o tempo todo. A terceira temporada de YOU está de volta em produção.”

A série é baseada no romance homônimo best-seller de Caroline Kepnes e traz a pergunta: “O que você faria por amor?”

***
Na primeira temporada da série, o protagonista, brilhante gerente de livraria encontra uma bela aspirante a escritora.

Ele acaba decidindo então que é o momento de fazer qualquer coisa por amor, até mesmo utilizar as redes sociais como uma de suas estratégias para reunir os detalhes mais secretos de sua vida e conseguir se aproximar dela.

Uma paixão, a princípio inocente e desajeitada, logo se transforma em uma obsessão terrível enquanto Joe vai retirando do seu caminho todos os obstáculos e pessoas que possam impedi-lo.

Já na segunda temporada da série, o protagonista decide se mudar para a cidade de Los Angeles, onde adquire uma identidade nova e acaba se apaixonando mais uma vez.

Acontece que o rapaz não parece conseguir se desvencilhar de seus velhos costumes e retorna aos seus velhos padrões.

No final da segunda temporada, vemos Joe e sua nova namorada, Love Quinn (interpretada por Victoria Pedretti), se mudando para um bairro do subúrbio.

Os detalhes da relação dos dois e de como as coisas vão suceder serão contados na terceira temporada da série, como a Netflix promete.

A Netflix disse que Scott Speedman vai “interpretar Matthew, um CEO de sucesso, marido e pai pouco comunicativo. Ele é reservado, misterioso e tem uma tendência a ser retraído…

Tudo isso mascara um poço profundo de emoção por baixo”. Os fãs estão ansiosos para ver como Matthew se torna uma parte da vida de Joe e Love.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›