Netflix anuncia fim das gravações da quarta temporada de Elite com post especial

Cena de Elite (Reprodução / Netflix)
Cena de Elite (Reprodução / Netflix)

A Netflix fez esta semana um anúncio que foi um verdadeiro presente para os fãs de Elite.

A gigante do streaming informou que a quarta temporada da série já teve suas filmagens concluídas e publicou fotos dos novos atores que integram a produção.

Em suas três primeiras temporadas, é contada a história de jovens estudantes da exclusiva escola particular espanhola Las Encinas, que mostra como três alunos de baixa renda passam a ser bolsistas no estabelecimento.

É nessas circunstâncias que ocorre um homicídio, cuja vítima é Marina (María Pedraza). Como esperado, os principais suspeitos eram os novos alunos, embora o contrário seja comprovado posteriormente.

Resolvida essa dúvida, em maio deste ano foi anunciada uma quarta temporada, junto com informações que foram lamentadas pelos fãs: nesta parte, sairiam personagens queridos, entre eles Exposito (Carla), Paola (Lucrecia), El Hammani (Nádia ), Rico (Polo) e o chileno Jorge López, que havia chegado à produção em sua terceira edição.

A estreia deve chegar à Netflix no início do próximo ano, mas ainda não foi divulgada uma data oficial.

A ótima notícia é que chegaram novos atores: Pol Granch, Manu Ríos, Carla Díaz e Martina Cariddi. Serão novos alunos do colégio Las Encinas, que participarão da trama que ficou inacabada no último episódio divulgado: O assassinato de Polo.

Num tweet da Netflix, a empresa escreveu: “tem sido um ano difícil para todos, por isso quero começar o dia com boas notícias: as filmagens da 4ª temporada de Elite terminaram”.

“Aqui estão alguns momentos felizes nos bastidores”, acrescentaram, junto com fotos das jovens celebridades.

Em agosto passado as filmagens da produção tiveram que ser suspensas por causa de um caso de coronavírus no elenco, e os atores foram mandados para casa.

A plataforma decidiu não divulgar o nome do ator que teve resultado positivo, embora segundo relatos a informação só tenha chegado no segundo dia de gravações.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›