Netflix anuncia data de estreia de Avatar: A Lenda de Korra

Avatar: A Lenda de Korra (Divulgação / Nickelodeon)
Avatar: A Lenda de Korra (Divulgação / Nickelodeon)

Avatar é uma das séries de anime mais aclamada no mundo. Nesta semana, a Netflix anunciou a chegada de Avatar: A Lenda de Korra ao seu catálogo no dia 15 de dezembro.

Avatar: A Lenda de Korra se passa anos depois de Avatar: A Lena de Aang. O anime mostra as aventuras de Korra, a nova Avatar em um mundo mais modernizado e com um política diferente da época de Aang. Korra tenta equilibrar sua vida entre ser uma adolescente normal e as responsabilidades de ser uma Avatar.

Recepção da crítica

Avatar: A Lenda de Korra conseguiu a nota 8,4 / 10 no IMDb, enquanto no Rotten Tomatoes conseguiu 93% de aprovação da crítica e 78% de aprovação do publico. Leia abaixo alguns comentários:

“Seu final, no qual Korra entrou no pôr do sol não com nenhum dos personagens masculinos que ela conheceu ao longo do show, mas com sua amiga Asami, foi nada menos do que inovador para uma franquia voltada, pelo menos nominalmente, para crianças” – Laura Bradley, Vanity Fair.

“Tanto para os novatos quanto para os fãs, a 1ª temporada nos deu uma jornada memorável com pontos altos dramáticos e muito humor bem-humorado para apoiá-la” – Max Nicholson, IGN Movies.

“[Avatar: The Last Airbender foi] três temporadas de mitologia densa, comédia sólida e incrível animação inspirada em anime, seguidas por The Legend of Korra, uma série spin-off que provou ser ainda mais intrigante e progressiva” – Liz Shannon Miller, indieWire.

“The Legend of Korra, outro conceito elegante, inspirado em anime, … esta [série] representa uma narrativa um pouco mais ambiciosa para crianças mais velhas, e talvez alguns adultos com o gene geek” – Brian Lowry, Variety.

“Sinceramente, amei o fato de Korra estar disposta a ir para lugares cada vez mais tristes e difíceis de lidar durante toda a temporada … às vezes, as coisas são uma merda e a vida é assim” – Kaci Ferrell, Den of Geek.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›