Netflix anuncia data de estreia da segunda parte de Selena

Selena
Selena: Divulgação (Netflix)

A Netflix anunciou, na sexta-feira (15), a data de lançamento da segunda parte da série biográfica Selena, que narra a história da cantora de origem mexicana Selena Quintanilla, morta em 1995 aos 24 anos de idade.

A produção estreou no início de dezembro do ano passado e acabou se tornando um dos dramas mais populares da plataforma de streaming, principalmente no México.

Agora o público, que estava ansioso para saber quando poderia ver a conclusão, já pode se preparar para assistir aos episódios finais a partir do dia 14 de maio de 2021.

A série narra desde os primeiros anos da carreira da cantora, que é a rainha do tex-mex, até os últimos momentos de sua vida, quando foi assassinada.

A primeira parte, composta por nove episódios, captou a atenção de mais de 25 milhões de espectadores e fãs da cantora no seu primeiro mês de exibição.

Agora, os espectadores que maratonaram rapidamente os primeiros episódios da produção não precisarão ficar esperando durante muito tempo para assistirem à segunda e última parte da história, que terá como foco os anos durante o auge da carreira da cantora até o fatídico dia em que sua empresária e presidente do fã-clube, Yolanda Saldívar, a matou com um tiro que lhe rompeu uma artéria.

A série é protagonizada pela atriz Christian Serratos, e traz no seu elenco outros nomes como Gabriel Chavarria, Ricardo Chavira, Noemí Gonzalez, Seidy López, Jesse Posey e Natasha Perez.

Junto com a data de lançamento da segunda parte de Selena, a Netflix também disponibilizou a sinopse oficial dos nove últimos episódios.

Veja a seguir:

“Já chegando próximo ao momento do seu estrelato, a jornada de Selena Quintanilla pelo mundo da música Tejana continua. Ela precisará aprender a lidar com o seu com seu novo sucesso, além de lutar por equilíbrio entre família, amor e a carreira próspera que alcançou.”

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›