Netflix anuncia data de estreia da quarta temporada de Big Mouth

Cena de Big Mouth (Reprodução / Netflix)
Cena de Big Mouth (Reprodução / Netflix)

Nesta sexta-feira (13), a Netflix divulgou um trailer bom como a data de estreia da quarta temporada da série animada Big Mouth. No trailer somos apresentados a um novo monstro, o Mosquito da Ansiedade. O novo ano de Big Mouth entra para o catálogo da Netflix no dia 4 de dezembro.

Big Mouth foi criado por Nick Kroll, Andrew Goldberg, Mark Levin e Jennifer Flackett. Exibida na Netflix desde 2017, o programa segue um grupo de pré-adolescentes que tem lidar com diversas questões dessa fase da vida como puberdade, sexualidade, romance e amadurecimento, além claro, as provocações de seus respectivos monstros hormonais.

Recepção da crítica

No IMDb, Big Mouth conquistou a nota 8,0 / 10. Enquanto no Rotten Tomatoes obteve 99% de aprovação da crítica e 78% de aprovação do público. Leia abaixo alguns comentário sobre o show:

“[Big Mouth] não é um show para garotos de 12 anos, mas é divertido para qualquer um que se sentiu uma bagunça enquanto seus hormônios enlouqueciam por vários anos” – Soraya Nadia McDonald, The Undefeated.

“Embora Big Mouth possa não ter o zip de Bob’s Burgers, a nitidez de South Park ou o coração de BoJack Horseman, é muito divertido de assistir e rir junto com ele, e um contemporâneo digno desses grandes nomes da animação” – Kevin Fallon, The Daily Beast.

“Se o humor corporal te deixa enojado, esta certamente não é a série para você. Mas se você é fã do trabalho de Kroll, adora um excelente elenco de dublagem e quer revisitar o inferno que é crescer, Big Mouth é para você” – Kayla Cobb, Decider.

“Naturalmente, uma avaliação honesta, em uma linguagem franca, dos rituais rudes e das humilhações abjetas da pubescência brincará com pensamentos proibidos. Big Mouth faz isso naturalmente, por razões orgânicas para seus personagens” – Troy Patterson, New Yorker.

“Big Mouth aproveita ao máximo a liberdade de conteúdo que a Netflix permite, explorando os primeiros dias da puberdade e como ela desafia meninos e meninas física, mental e emocionalmente” – Kiera Allen, Daily Journal (Kankakee, IL).

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›