Netflix anuncia “Anitta: Made in Honório”, sua nova produção em parceria com a cantora

Vai Anitta – Netflix: Divulgação

Anitta decidiu anunciar nessa quinta-feira, dia 5 de novembro, o lançamento de sua nova série documental feita em parceria com a Netflix.

A série vai estrear no dia 16 de dezembro sob o título de “Anitta: Made in Honório”, conforme foi anunciado no evento Tudum.

A produção contará com imagens dos bastidores dos ensaios e gravações da cantora, além de mostrar detalhes de alguns dos seus shows.

A Netflix dividiu a série em seis episódios, lembrando que esse é o segundo trabalho da cantora com a plataforma de streaming que lançou “Vai, Anitta” em 2018.

“Nessa série as decisões estiveram mais na minha mão. Na outra a gente falou mais do meu começo. Nessa vamos falar sobre como fiz no Brasil, como criei esse personagem da Anitta, o motivo de ser como é. E cada episódio vai mostrar uma Anitta diferente, a Anitta festeira, com a família. Acho que a galera vai curtir bastante”, revelou a moça em sua participação no festival online Tudum.

“Está bem mais íntimo, dessa vez eu ‘tava’ solteira, teve 700 boys, tive que colocar um emoji nos rostos para não expor as dezenas de bofes que apareceram”, disse ela.

“Estamos explorando bem a minha vida. Vários assuntos fizemos reuniões para decidir se íamos colocar ou não e de que maneira, até por isso que demorou para sair”, detalhou.

Anitta ainda continuou falando mais sobre seus novos projetos para sua carreira e contou que está se arriscando a escrever roteiros e deu cantada na Netflix sobre suas propostas:

“Eu tenho escrito algumas coisas de ficção, vou apresentar pra Netflix. Estou avisando agora, escrevi dois projetos, um de filme e um de uma série, logo mais está chegando para vocês aprovarem”, finalizou ela.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›