Neta de Elvis diz que ator merece um Oscar por atuação em filme

A dedicação do ator na performance é algo especial, afirmou a moça.

Assistir a reinterpretação da vida de seu avô na nova cinebiografia de Elvis deixou a neta do cantor emocionada e impressionada com a performance de Austin Butler, que segundo ela é digna de um Oscar.

Riley Keough e sua mãe, Lisa Marie Presley, conversaram com o Entertainment Tonight Online e compartilharam um pouco dos seus sentimentos a respeito do filme do Rei do Rock e de como o diretor Baz Luhrmann e Austin despejaram todo seu coração no projeto.

Lisa Marie já começou uma campanha para que o filme receba indicações ao Oscar, prêmio máximo do cinema, e Riley está cem por cento de acordo. Comentando a promessa da mãe, que disse que “comeria o próprio pé” se o filme não fosse considerado, a moça elogiou a performance de Austin que, segundo ela, é de uma dedicação que ela não costuma ver:

“Eu posso ser um pouco baseada, porque é meu avô e tudo mais, mas eu realmente acho que eu consigo assistir a performance dele sem considerar isso. O trabalho que ele colocou nisso, você não vê isso com frequência, aquela dedicação… É algo realmente espetacular, e eu não vejo isso de um ator, especialmente da nossa faixa de idade, há tempos. Ele realmente merece.”

Ela também confessou que, apenas alguns minutos do filme ter começado, ela já estava chorando. “Eu acho que foi uma combinação de presenciar o trabalho que podia dizer que eu estava prestes a assistir e ver que eles realmente captaram a essência dele. É algo emocionante demais ver que existem pessoas que se importam tanto com a sua família”, disse.

Filha do cantor ficou sem palavras ao ver o filme

Austin Butler em Elvis (Reprodução/Warner)

Lisa Marie compartilhou sua reação inicial à cinebiografia, que a deixou completamente emocionada. Ela revelou que a produção deixou ela à vontade para assistir ao filme, e que ela não conseguia nem falar nada depois de acabar, tamanha a emoção de ver a história do pai contada de maneira tão bem feita:

“Eu não estava pronta para aquilo, eu não estava mesmo. Eles meio que me deixaram sozinha no cinema na primeira vez que eu vi, então eu assisti sozinha e me preparei. Quando o Baz veio falar comigo depois do filme, eu simplesmente abracei ele aos prantos e eu mal conseguia falar.

Elvis entra em cartaz nos cinemas do Brasil a partir do dia 14 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›