Nem Selena Gomez sabia quem era o assassino em Only Murders in the Building

Atriz faz parte da equipe de produção além de atuar na série, mas o segredo não foi compartilhado com todo mundo.

Nem mesmo o assassino da segunda temporada de Only Murders in the Building soube por muito tempo que ele seria o culpado, e segundo o artista, a protagonista Selena Gomez também estava por fora.

ATENÇÃO: Esta matéria contém SPOILERS sobre a revelação do assassino da segunda temporada de Only Murders in the Building.

Depois de uma temporada cheia de suspeitos e alarmes falsos, foi revelado que era Poppy, a assistente do podcast, que estava por trás do assassinato de Bunny Folger. Adina Verson, que interpreta a personagem, conversou com o Indie Wire sobre como foi descobrir que ela seria a resposta para o maior mistério da temporada.

Poppy (Adina Verson) em Only Murders in the Building (Reprodução)
Poppy (Adina Verson) em Only Murders in the Building (Reprodução)

“Me disseram que eu estaria na 2ª temporada. Meus agentes estavam negociando meu contrato e parecia que eu teria um papel maior”, contou ela. A atriz sentia que estavam escondendo informações dela, admitiu:

“Eu fiz uma reunião via Zoom com o [showrunner] John Hoffman e ele me contou a trajetória do personagem com alguns detalhes, mas ficou tipo, ‘Ainda não terminei de escrevê-lo’.”

Adina revelou que ficou sabendo cerca de quinze dias antes de gravar a sua primeira participação como o assassino. Por ser uma das produtoras executivas da série, a atriz achou que Selena Gomez certamente saberia do segredo, porém aparentemente, a única pessoa nos sets que sabia era o ator Steve Martin, outro produtor da atração:

“Eu só recebia o roteiro uma semana ou duas antes de começarmos a filmar cada episódio, foi então que eu fiquei sabendo. Mas era muito estranho porque quando eu cheguei ao set, eu percebi que ninguém mais sabia. Eu tinha certeza que todo mundo saberia, mas perguntei para a Selena e ela disse: ‘Não, não, eu não [sei]’. Ouvi dizer que Steve sabia, mas ele nunca demonstrou. Foi uma coisa muito estranha aquele negócio de, ‘Ninguém sabe que sou eu’.”

Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin em Only Murders in the Building (Reprodução / Hulu)
Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin em Only Murders in the Building (Reprodução / Hulu)

Atriz não contou segredo para ‘quase ninguém’

Adina conseguiu manter o segredo até mesmo de seus pais, que de acordo com ela só ficaram sabendo quando o episódio foi exibido, junto com todos os outros espectadores. As únicas pessoas que souberam foram o pessoal que a representa e, claro, seu marido:

“Meus agentes e meu empresário sabiam porque faziam parte do processo de negociação e havia negociações de como eu seria creditada, […] [Para negociar] que eu não fosse creditada no topo da lista do elenco, para que ninguém pudesse desconfiar. E contei ao meu marido.”

Enquanto a terceira temporada não recebe uma data oficial de estreia, as duas primeiras temporadas de Only Murders in the Building estão disponíveis na íntegra no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›