Produtor garante que American Gods não está morta

Após quedas semanais de audiência, American Gods acabou sendo cancelada pelo canal Starz, descartando assim a possibilidade de uma 4ª temporada da série.

O autor dos livros nos quais a série é baseada e produtor executivo da série, Neil Gaiman, no entanto, respondeu ao cancelamento afirmando para os fãs que há mais na história que pode e será explorada em American Gods.

“Definitivamente não está morto. Sou grato à equipe da @Starz pela jornada do American Gods até agora. Fremantle (que faz AG) está empenhada em terminar a história que começou no episódio 1, e agora estamos todos apenas esperando para ver qual caminho a seguir é melhor e com quem será”, Gaiman garantiu em sua conta pessoal no Twitter ao responder a um fim sobre o cancelamento.

A confirmação de que o drama fantástico, estrelado por Ricky Whittle e Ian McShane, não seria escolhido para uma quarta temporada foi anunciada pelo canal Starz, na última segunda-feira, 29 de março.

A notícia, que surpreendeu e entristeceu os fãs de American Gods, chega pouco mais de uma semana após o final da terceira temporada.

“Todos na Starz são gratos ao elenco e equipe dedicados, e aos nossos parceiros na Fremantle, que deram vida à história sempre relevante do autor e produtor executivo Neil Gaiman, que fala sobre o clima cultural de nosso país”, declarou ao site Deadline um porta voz do Starz.

Logo depois do cancelamento houveram especulações de que haveria a possibilidade de American Gods continuar, o que aparentemente pode-se considerar, diante a publicação de Gaiman.

Diante do cancelamento da série, quais são as possibilidades? American Gods pode virar um filme para a TV ou uma minissérie.

American Gods conta a história do ex-presidiário recém-libertado, Shadow, que acaba se conectando com o misterioso Mr. Wednesday, com objetivo de saber mais sobre sua própria vida e seu passado.

A série tem suas três temporadas disponíveis no Prime Video, streaming da Amazon, apenas para assinantes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›