Negan teria vida curta em The Walking Dead

Jeffrey Dean Morgan revelou por quanto tempo inicialmente atuaria em The Walking Dead

Jeffrey Dean Morgan revelou que o tempo de Negan em The Walking Dead foi originalmente planejado para ser muito mais curto.

O personagem de Morgan, foi retirado diretamente das HQs de Robert Kirkman, e foi apresentado pela primeira vez no final da 6ª temporada de The Walking Dead como o próximo grande vilão da série.

O personagem desempenhou um papel muito importante nas temporadas 7 e 8, aterrorizando o grupo principal de sobreviventes do programa e matando alguns dos favoritos dos fãs como Glenn (Steven Yeun) e Abraham (Michael Cudlitz).

Apesar de suas ações horríveis, Negan ainda conseguiu conquistar alguns fãs e passou a aparecer na série um pouco como um anti-herói. Morgan retornará como Negan em uma série derivada com Lauren Cohan, a Maggie, intitulada The Walking Dead: Dead City.

Por apenas três anos

De acordo com o Comicbook, Jeffrey Dean Morgan revelou no painel em um painel no evento New York Comic-Con que ele originalmente assinou para interpretar Negan em The Walking Dead por um período de tempo muito curto.

Embora ele esteja no programa já há 5 temporadas completas, o ator planejava interpretar o papel apenas por três anos. Morgan compartilhou que na conversa que teve como produtor executivo Scott Gimple, três anos parecia muito tempo.

“Acho que, originalmente, seriam três anos. Acho que esse era [o plano]. Tive uma conversa com Scott e foi ele disse: ‘Você tem que estar nisso por pelo menos três anos se você quiser fazer parte desta série’. Eu respondi: ‘Isso parece muito tempo'”.

Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) em The Walking Dead (Reprodução)
Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) em The Walking Dead (Reprodução)

Morgan ainda se mostrou impressionado sobre como o tempo passou rápido.

“Mal sabia eu que oito anos depois ou o que quer que fosse, ainda estaríamos aqui. Esses oito anos se passaram rápido. Eu não posso acreditar que estamos aqui e comemorando o fim desta série como nós conhecemos. É inacreditável para mim. Houve tantos tipos de versões ao longo dos anos, perdendo pessoas, fazendo com que as pessoas voltassem. Tem sido algo incrível, eu vou dizer isso. Obrigado, a todos vocês, por terem vindo ao longo de todos esses anos, também. Mais tempo do que estou aqui, com certeza”.

The Walking Dead termina em sua 11ª temporada e o episódio final será exibido no dia 20 de novembro. The Walking Dead: Dead City será lançado em abril do ano que vem.

Dead City coloca Negan e Maggie em uma aventura em Manhattan, onde terão novamente que enfrentar mortos-vivos e pessoas que transformaram a cidade em algo belo e perigoso.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›