Ned vai virar o Duende Macabro? Ator diz que só aceita fazer novo Homem-Aranha com um condição

publicidade

Jacob Batalon aceitaria voltar para viver Ned Leeds em outro filme de Homem-Aranha, mas só sob algumas condições. O ator de 25 anos interpretou o melhor amigo de Peter Parker nos três filmes de Tom Holland com a Sony/Marvel, e é muito grato pela chance que recebeu.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, ele confessou que só aceitaria voltar caso a história valesse realmente a pena.

publicidade

Ele também disse que não gostaria de topar um novo projeto e sentir como se estivesse tomando o lugar de outro ator jovem que poderia ter sua carreira alavancada pelo filme, assim como a dele foi:

“Eu aprendi a não dizer nada sobre isso. Mas isso teria que ser realmente a coisa certa, feita da maneira correta. [O elenco de Homem-Aranha] conversou sobre isso, e a gente acha que essas oportunidades vieram para a gente quando a gente precisava mais. Agora que nós estamos em um momento diferente de nossas carreiras, eu não iria querer tirar aquela oportunidade de um ator jovem que está tentando se tornar algo. Se fosse a coisa certa, com certeza, mas eu não vou só fazer isso.”

Andrew Garfield como Peter Parker em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Andrew Garfield como Peter Parker em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Divulgação / Sony Pictures)

Ator se recusa a comentar rumores de futuros filmes

Sendo os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel inspirados nos quadrinhos da Marvel, os fãs se perguntam se Ned se transformará no Duende Macabro no futuro.

publicidade

Em entrevista concedida para o site da revista Variety, Jacob escapou da pergunta dizendo que, caso isso aconteça, ele não gostaria de ser o responsável por estragar a surpresa.

Claro que, isso também é por causa da política anti-spoilers da Marvel, que cairia matando em cima do ator se ele fizesse como seu colega Tom Holland e abrisse a boca contando o futuro dos enredos:

publicidade

“De todos os meus anos trabalhando para a Marvel, sinto que aprendi a não dizer nada. Eu realmente não posso falar sobre as coisas e depois dizer algo, que pode realmente ser verdade, e então eu arruinar algo, você sabe o que eu quero dizer?”

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está disponível nas plataformas digitais para compra e aluguel, e estará disponível em DVD e Blu-Ray no dia 12 de abril.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›