NCIS pode ganhar mais um spin-off, dessa vez no Havaí

Mark Harmon
Mark Harmon como Leroy Jethro Gibbs em NCIS (Reprodução / CBS)

A franquia de NCIS, o drama policial mais popular dos Estados Unidos, pode ganhar mais um spin-off.

Os produtores de NCIS: New Orleans, Christopher Silber e Jan Nash, seriam os responsáveis pela quarta série da franquia, ambientada no Havaí. O roteirista Matt Bosack também estaria envolvido no projeto.

Ainda de acordo com o site Deadline, a nova seria não serie apresentada como um spin-off de NCIS. A CBS e o estúdio responsável pela produção de NCIS não se manifestaram.

Originalmente lançada em 2003, NCIS esta em sua 18ª temporada e já tem dois spin-offs no ar. NCIS: Los Angeles lançado em 2009, com 12 temporadas e NCIS: New Orleans lançado em 2014 com 7 temporadas.

NCIS: Hawaii seria a quarta série da franquia e poderia ir ao ano já no ano de 2022.

A criação do novo spin-off pode fazer um certo sentido para a emissora americana. Seu atual drama policial ambientado no Havaí, Hawaii Five-0, foi cancelado no ano passado após 10 temporadas no ar. E NCIS: New Orleans também será cancelado após a exibição da atual temporada.

Se referindo ao spin-off ambientado em New Orleans, o produtor executivo Scott Bakula disse:

“Estamos tristes em terminar nosso relacionamento com essa cidade fenomenal, mas gratos pelos amigos que fizemos no caminho. Sentirei falta da música. Obrigado à CBS pelos sete anos”.

Com o cancelamento de Hawaii Five-0, a nova serie se aproveitaria da estrutura de filmagem já existente e que foi deixada no Havaí.

Se tivesse renovado NCIS: New Orleans e criado o novo spin-off, a CBS atingiria o marco que NBC deixou anos antes com Law & Order e One Chicago, mantendo quatro séries da mesma franquia no ar ao mesmo tempo.

No Brasil, NCIS e todos os seus Spin-offs são exibidos pelo canal fechado ANX Brasil.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›