NCIS l Cote de Pablo explica por que decidiu deixar a série

Atriz atuou na série por 10 temporadas como Ziva David

Cote de Pablo entrou para o elenco de NCIS na 3ª temporada, como Ziva David, para ficar no lugar da agente especial Caitlin Kate Todd, vivida pela atriz Sasha Alexander.

A atriz chilena de 42 anos permaneceu na série até a 13ª temporada e conquistou os fãs sendo uma das favoritas dos fãs. Em 2016, a atriz deu uma entrevista explicando o que a motivou a deixar o elenco de NCIS.

“Eu escolhi não voltar para NCIS, tenho um grande carinho pela Ziva como personagem, mas senti que não estava sendo feito justiça com seus arcos de história. Eles iriam enviar [Ziva] de volta a Israel e torná-la uma mulher infeliz e miserável”, explicou a atriz na época, dizendo que não estava contente com o rumo que sua personagem iria tomar.

Em 2019, um artigo do USA Today relatou que Pablo disse que a declaração que ela havia dado em 2016 foi tirada do contexto:

“Acho que isso foi tirado do contexto em um certo ponto, e as pessoas começam a escrever isso para justificar a ideia de eu sair. Mas eu não saí porque queria ir ou porque estava pronta ou porque estava cansada. Eu não tive escolha“, afirmou.

Os fãs ficaram arrasados ao saber da morte da personagem durante um ataque  em sua casa enquanto vivia em Israel, principalmente para o agente especial Anthony “Tony” DiNozzo (Michael Weatherly), já que os dois tinham um relacionamento romântico.

Tony decide sair do NCIS para investigar a morte de Ziva e se concentrar em criar sua filha, que ele só descobre logo após a tragédia.

Pôster de NCSI (Foto Divulgação CBS)

Relembre o sucesso de NCIS disponível na Prime Video e Globoplay

NCIS – Naval Criminal Investigative Service (Investigação Naval), é uma série norte-americanaque aborda os crimes que envolvem a Marinha dos Estados Unidos e o Corpo de Fuzileiros Navais. O seriado é um spin-off da série clássica JAG (1995-2005).

NSCI ganhou mais três spin-offs: NCIS  Los Angeles, em 2009; NCIS: New Orleans, em 2014 e NCIS: Havaí, em 2021. Uma das curiosidades que envolve a produção é que o Serviço de Investigação Naval dos Estados Unidos existe na vida real e, embora os personagens e histórias sejam fictícios, a agência desenvolve as missões designadas no país.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›