NBC divulga pôster da segunda temporada de Zoey e a Sua Fantástica Playlist

Zoey e a Sua Fantástica Playlist (Divulgação / NBC)
Zoey e a Sua Fantástica Playlist (Divulgação / NBC)

A NBC anunciou que Zoey e Sua Fantástica Playlist (Zoey’s Extraordinary Playlist) ganhará uma segunda temporada e junto divulgou o novo pôster da série. A segunda temporada estreia dia 5 de janeiro.

O seriado musical é criação de Austin Winsberg, de Gossip Girl, e acompanha a história de Zoey Clarke, uma  programadora de computadores que após um estranho evento começa a ouvir os desejos das pessoas através de músicas.

O elenco conta com Alex Newell, Skylar Austin, Jane Levy, Peter Gallagher, Mary Steenburgen e John Clarence Stewart.

A primeira temporada tem 12 episódio e no Brasil pode ser visto no Globoplay.

Pôster de Zoey e Sua Fantástica Playlist (Divulgação / NBC)
Pôster de Zoey e Sua Fantástica Playlist (Divulgação / NBC)

Recepção da crítica

No Rotten Tomatoes, Zoey e Sua Fantástica Playlist conquistou 76% de aprovação da crítica e 88% de aprovação do público. Leia abaixo alguns comentários:

“Talvez mais história, menos movimentos de boy band e Zoey’s Playlist pudessem passar do lado B para a lista de sucessos” – Bruce R. Miller, Sioux City Journal.

“Zoey consegue conciliar vários tons em sua estrutura jubilantemente surreal: comédia romântica e de trabalho – Lauren Graham de Gilmore Girls é uma delícia como seu chefe frágil – e drama familiar comovente” – Matt Roush, TV Insider.

“Existem histórias que se enquadram em situações cômicas típicas (como um triângulo amoroso ou a história desonesta de partir o coração que nos leva às lágrimas enquanto estamos rindo), mas ainda assim, é um programa adorável no geral” – Rachel Leishman, The Mary Sue.

“O mérito do show: o canto e a dança, os laços emocionais dos personagens e – sua maior força – a escrita que leva a sério as emoções humanas complicadas” – CJ Sheu, Critics at Large.

“Zoey e Sua Fantástica Playlist não está nessa categoria – mas o programa de Austin Winsberg, assim como seus personagens, ganha vida assim que o elemento musical é introduzido. Isso nunca é mais verdadeiro do que quando Zoey está sozinha com seu pai, Mitch” – David Bianculli, NPR.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS