NBC anuncia decisão final sobre o futuro da série Superstore

Superstore (Divulgação)
Superstore (Divulgação)

Após saída da estrela America Ferrera, o canal à cabo NBC decidiu o futuro da série Superstore. Atualmente na sexta temporada, a produção não será renovada, de acordo com comunicado oficial.

A novidade era de se esperar, afinal pouquíssimos seriados conseguem se manter por muito mais tempo após a saída do(a) protagonista. A solução encontrada foi dar à gerente Amy Sosa uma promoção na Califórnia, forçando uma mudança completa de vida.

Os últimos 11 episódios que encerram a história começarão a ser exibidos a partir do dia 14 de janeiro do ano que vem.

A primeira vista, Superstore parece mais da mesma comédia de TV americana, porém a trama conseguiu abordar vários dos problemas sociais do país como o sistema de saúde, união dos trabalhadores, imigração, as dificuldades do dia a dia de uma grande loja de departamentos, entre outros temas.

Despedida

Por ocasião do seu desligamento, Ferrera comentou sobre a experiência de fazer parte do projeto, não só em frente como também por trás das câmeras.

“Os últimos cinco anos na Superstore foram alguns dos anos mais gratificantes, enriquecedores e agradáveis ​​da minha carreira”, disse na época em comunicado. “Produzir, dirigir e atuar com este elenco e equipe maravilhosos me deu oportunidades de crescer como pessoa e contadora de histórias.”

A decisão foi tomada pela própria atriz, que parece ter se despedido de forma amigável.

“Sou muito grata aos meus parceiros da NBC e da Universal Television pelo apoio e fé que sempre colocaram no programa, e sou muito grata ao brilhante [criador da série] Justin Spitzer por criar o mundo engraçado, inteligente e relevante da Superstore e me convidando para fazer parte dele.

“Ao iniciar o próximo capítulo com a minha família e carreira, desejo apenas o melhor, e muito sucesso contínuo, para minha amada família da Superstore”, finalizou.

Museóloga e Marketeira de formação. Assistia filmes ao invés de brincar na rua. Adora ir ao cinema sozinha. Uma vida consumindo cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›