Natasha Lyonne perdeu papéis em duas séries teen dos anos 1990

Atriz que ganhou reconhecimento mais de dez anos depois que começou poderia ter se tornado famosa bem antes

Natasha Lyonne contou que fez testes para participar de duas séries adolescentes bem conhecidas dos anos 1990, porém acabou não sendo chamada.

A atriz participou de um bate-papo no programa Watch What Happens Live apresentado por Andy Cohen, e durante a conversa o apresentador perguntou sobre oportunidades que ela perdeu na carreira.

Segundo Natasha, em vez de ter ganhado notoriedade com seu papel em American Pie em 1999, ela poderia ter se tornado famosa no início dos anos 1990 em dois grandes papeis na TV:

“Meu deus, tem um monte… Quer dizer, quantos anos você quer que eu volte? Bem, eu não consegui o papel da Six em Blossom. Eu não consegui o papel de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira.”

Six, vivida pela atriz Jenna Von Öy, era a melhor amiga da personagem-título (Mayim Bialik) e uma grande favorita dos fãs da série. Sabrina então, que acabou ficando com Melissa Joan Hart, é uma das protagonistas mais famosas da época.

Mayim Bialik como Blossom Russo e Jenna Von Öy como Six em Blossom/Melissa Joan Hart como Sabrina em Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira (Montagem/Divulgação)
Mayim Bialik como Blossom Russo e Jenna Von Öy como Six em Blossom/Melissa Joan Hart como Sabrina em Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira (Montagem/Divulgação)

Confira a entrevista de Natasha (em inglês) no vídeo a seguir:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Natasha Lyonne quase recusou papel que a deu fama porque achou o papel muito ‘branco’

Em vez de aparecer em Blossom ou Sabrina, que foram lançadas em 1990 e 1996, respectivamente, Natasha começou a se tornar um nome reconhecido em Hollywood graças a Jessica, de American Pie, de 1999. No entanto, de acordo com a atriz em uma entrevista recente, ela quase recusou o papel.

Natasha contou que foi contatada múltiplas vezes para entrar para o elenco da série. Ela disse não repetidas vezes porque não se identificava com a ideia do filme, uma história de amadurecimento que ela achava muito ‘normal’.

Claro que o contracheque sempre fala mais alto, e a atriz brincou que os vários zeros no cheque ajudaram a criar um senso de identificação com a história:

“Acho que meio que vi no papel e não me identifiquei com esse tipo de experiência de ensino médio muito branca e normal. Tipo: ‘Oh! Nós vamos perder nossa virgindade!’ Eu pensei:, ‘Querida, já aconteceu’. Acho que não entendi o filme. E então eles me deram dinheiro e comecei a entender.”

Natasha Lyonne como Jessica em American Pie (Reprodução)

Depois de sua participação no primeiro filme da franquia, Jessica voltaria novamente nos filmes American Pie 2 e American Pie: O Reencontro, lançados em 2001 e 2012.

Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira está disponível no Paramount+. Blossom e American Pie, infelizmente, não podem ser visto em nenhum streaming atualmente.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›