Natalie Portman compara Thor a Cisne Negro ao falar sobre preparação e ‘sofrimento’

Ela malhou muito para conseguir exibir o novo corpo

publicidade

Natalie Portman, de 41 anos, viveu novamente a experiência de ter que fazer mudanças drásticas no corpo para interpretar uma personagem. Nas últimas imagens divulgadas de Thor: Amor e Trovão, ela apareceu cheia de músculos.

A atriz, que já está na franquia desde o primeiro filme, retorna com a personagem de Jane Foster. A diferença, é que dessa vez, o caso amoroso do deus do trovão, vai ter os mesmos poderes que ele.

publicidade

Ela conta que ficar mais forte para o trabalho, foi um grande desafio, e relembrou uma situação parecida, quando precisou emagrecer cerca de 10kg para fazer o papel de Nina Sayers no premiado Cisne Negro.

O longa, lançado em 2010, concedeu a estrela o título de Melhor Atriz na cerimônia do Oscar.

‘’Para Cisne Negro me pediram para ficar o mais magra possível. Agora me pediram para ficar o mais forte possível. É um desafio extraordinário – e também faz parte do meu estado de espírito como mulher’’, contou.

Natalie Portman como Jane Foster em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)
Natalie Portman como Jane Foster em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)
publicidade

Sobre estar maior, ela brinca que foi uma oportunidade única e que adorou exibir o novo corpo por aí.

‘’Eu realmente curti as pessoas me vendo tão grande’’, admitiu.

A atriz pegou pesado nos treinos

publicidade

Para conseguir alcançar esse resultado, Natalie conta que precisou se dedicar a uma rotina pesada de exercícios, além de uma dieta voltada para o ganho de massa muscular.

Apesar da pressão, ela assume que de forma geral, foi um processo produtivo e de muito aprendizado.

‘’Foi muito divertido. Trabalhei com uma treinadora, Naomi Pendergast, por quatro meses antes das filmagens e, obviamente, durante as filmagens também. Fizemos muito treinamento com pesos e tomamos muitos shakes de proteína”, disse.

publicidade

Mesmo com os músculos tão visíveis, ela garante que não tinha a pretensão de parecer muito bombada, e que os exercícios também eram para o ganho de força e agilidade, o que ajudou bastante durante as gravações.

‘’Definitivamente mudou a forma como me movimento. Você anda de forma diferente; se sente diferente. Digo, é tão louco me sentir forte pela primeira vez na minha vida’’, confessou.

A estrela, não vê a hora do longa ser lançado, principalmente por causa dos filhos, que ficaram empolgados com toda a produção.

publicidade

‘’Sinto que é a fase da minha carreira em que estou realmente tentando impressionar meus filhos. Eles ficaram muito encantados com esse processo, visitando o set e me vendo vestida com uma capa. Foi muito legal’’, declarou.

Thor: Amor e Trovão, estreia no dia 07 de julho.

Natalie Portman como Jane Foster e Chris Hemsworth como Thor nos bastidores de Thor: Amor e Trovão
Natalie Portman como Jane Foster e Chris Hemsworth como Thor nos bastidores de Thor: Amor e Trovão (Divulgação / Marvel)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›