Natalie Portman impressiona fãs aos posar com sutiã crochê e o umbiguinho de fora

Atriz estrela o mais novo filme da Marvel: Thor: Amor e Trovão

publicidade

A estrela de Thor: Amor e Trovão, Natalie Portman voltou a impressionar os seus fãs, ao exibir o seu físico, durante um evento para a divulgação do filme.

Em seu Instagram, a interprete de Jane Foster postou uma foto, posando na paisagem de Roma, com a barriga de fora e um sutiã de crochê. No post, a atriz escreve “Hoje em Roma”.

publicidade

Essa não a primeira vez que a atriz causa um burburinho com o seu físico, que vem sendo acompanhado de perto desde as gravações de Thor: Amor e Trovão. Interpretando a protagonista da trama, Portman teve que colocar um shape para fazer jus a sua personagem, a Deusa do Trovão.

Recentemente, a atriz comentou sobre as mudanças de peso e corpo que precisou fazer no cinema, comentando sobre o filme Cisne Negro, no qual ela teve que ficar “o mais magra possível.”

publicidade

“Para Cisne Negro me pediram para ficar o mais magra possível. Agora me pediram para ficar o mais forte possível. É um desafio extraordinário – e também faz parte do meu estado de espírito como mulher”.

Poderosa Thor (Natalie Portman) em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)
Poderosa Thor (Natalie Portman) em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)
publicidade

Já para a produção de Thor: Amor e Trovão, a atriz afirma que ficou “mais forte do que jamais estive”.

“Com certeza fiquei mais forte do que jamais estive. Você pensa, ‘isso deve ser tão diferente, andar pelo mundo dessa forma’. Como uma mulher de 1,60 m, não sei se voltarei a ser chamada outra vez para um papel de 1,80 m. Eu realmente curti as pessoas me vendo tão grande”.

Há algumas semanas, Portman já havia comentado sobre a sua preparação para interpretar a grande heroína, revelando que “treinou por um longo tempo“, além de ter entrado numa dieta pesada de “shake de proteína” durante sua preparação:

publicidade

“Eu treinei por um longo tempo antes e durante [as filmagens], e estava fazendo todo tipo o shake de proteína . Isso realmente me ajudou a me preparar para o nível de cenas que acabamos fazendo”, a atriz afirmou para a revista especializada Total Film,

Atualmente, Thor: Amor e Trovão está em cartaz nos maiores cinemas nacionais, ainda não há uma data oficial para estreia do filme no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›