Sue volta a The Flash e atriz explica: “Acostumada a estar no controle”

publicidade

Uma das personagens favoritas dos fãs de The Flash, Sue Dearbon está de volta à série nesta 8ª temporada.

Dessa vez, ela não está na linha de frente lutando contra bandidos, mas encarando os desafios de uma nova jornada, que foi comentada por sua intérprete Natalie Dreyfuss.

Nos últimos episódios, o público viu Sue se unir a Íris em uma nova e diferente missão, ir até Coast City ajudar a jovem meta humana Tinya Wazzo a encontrar sua mãe biológica, tarefa que começa a ser dificultada pelo desenvolvimento com a doença do tempo de Íris.

Durante uma recente entrevista ao site Comicbook, Dreyfuss comentou como está sendo seu retorno ao programa e sobre a nova jornada de sua personagem.

publicidade

“É divertido ver essas duas mulheres poderosas que passaram por muita coisa se unirem e encontrarem uma jovem que está em luta e estar lá por ela e intensificar-se por nenhuma outra razão além de ser a coisa certa a fazer. E você pode ver esse tipo de confusão no personagem de Tinya sendo como, ‘o que você faz, por que você está aqui, o que você quer?’ E a verdade é que essas jogadoras poderosas que passaram por suas próprias jornadas intensas e difíceis, o que elas realmente querem é ajudar e realmente ajudar a levar essa jovem através de algo que é doloroso, difícil e assustador. E elas estiveram lá, então elas querem ser capazes de ajudar a jovem a passar por isso”, ela explicou.

Cena de The Flash (Divulgação/CW)

Ela também falou sobre como sua personagem encara as dificuldades inesperadas que elas acabam enfrentando devido ao descontrole da doença do tempo de Íris.

“Acho que Sue está acostumada a estar no controle e saber o que fazer a seguir e ter planos de backup em planos de backup, então acho assustador quando algo dá tão errado. E é algo tão longe de qualquer coisa que ela realmente sabe, e ela sabe o que fazer sobre. É difícil ser vulnerável assim, o que eu acho que é algo com que todos podemos nos relacionar e para mim foi muito divertido construir a conexão e a relação entre mim e Candace e passar um tempo juntos descobrindo como ‘não vamos ser essa dupla genérica de apenas dois personagens se unindo, como vamos ter nossa própria coisa especial.’ E nos demos muito bem fora da câmera, então quando pudemos estar na câmera juntos, conseguimos trazer um pouco dessa conexão e brincadeira que temos para essa relação. E acho que isso torna tudo ainda mais emocional quando algo assim acontece porque nos preocupamos um com o outro. E quando algo está errado, nós genuinamente queremos sentir que somos capazes de ajudar e quando você se sente indefeso assim é apenas uma jornada difícil. Acho que podemos ver, também, nessas posições chegando, esse mundo de não saber exatamente o que é novo para ela”, ela concluiu.

publicidade

The Flash é transmitido no Brasil pela Warner Channel e também está disponível até a 7ª temporada na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›