Natalia Dyers, de Stranger Things, comenta sobre a quarta temporada

Stranger Things: Reprodução

Natalia Dyers surgiu esta semana com novidades para os fãs de Stranger Things, entretanto, pode ser que não seja exatamente o que os fãs desejam ouvir.

A atriz disse que a quarta temporada da série de fantasia e ficção científica da Netflix já está sendo filmada, porém não poderá ser vista por tão cedo pelos fãs.

As gravações dos episódios da quarta temporada haviam sido interrompidas por conta da pandemia de COVID-19, mas já retornaram no mês de outubro deste ano.

Por esse motivo, a atriz afirmou que “ainda vai demorar um pouco” (palavras dela) até podermos os novos episódios e a própria atriz no ar outra vez. “Honestamente, os roteiros estão ótimos”, a atriz mencionou ao The Independent.

“Todas as vezes que terminamos uma temporada, nós pensamos: ‘para onde isso vai? O que pode acontecer agora?’. Então recebemos os roteiros da temporada seguinte e pensamos ‘oh meu deus, vai ser grande. Vai ser realmente grande’.”

A atriz ainda brincou um pouco a respeito do que ela espera para o futuro de Onze no final da série, principalmente em relação a Mike.

“Ela ama Mike, e eu quero que eles se casem. É o que eu preciso. Preciso de uma cena de casamento em Stranger Things”, brincou a atriz.

Além dessas revelações de Natalia Dyers, outros detalhes da próxima temporada de Stranger Things já começaram a sair nas redes sociais.

Algumas imagens mostraram o novo emprego de Steve, e pelas imagens que vazaram na internet, foi possível ver um jovem punk, que, possivelmente seria o novo personagem.

No desenrolar da trama da quarta temporada também é esperada a revelação da verdade sobre Hopper e é possível que o trio encontre algum tipo de conexão com a Rússia em Stranger Things.

Acredita-se que o desenrolar dos acontecimentos permita ao grupo de amigos descobrirem que Hopper está vivo, o que mais uma vez os levará a pedir ajuda para Onze e Will.

Assim, tudo aponta para que a quarta temporada da série tenha ainda mais terror sobrenatural.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS