Natalia Dyer responde com quem acha que Nancy vai terminar em Stranger Things

A personagem está com um dilema sentimental que não parece fácil de ser resolvido.

publicidade

Como vai ser resolvido o triângulo amoroso de Stranger Things? Natalia Dyer discute as possibilidades para a temporada final da série.

Natalia interpreta Nancy Wheeler, que na quarta temporada do programa esteve em uma situação complicada envolvendo seus sentimentos entre Steve (Joe Keery) e Jonathan (Charlie Heaton).

publicidade

A distância entre ela e Jonathan não tornou as coisas mais fáceis para o casal, ainda mais com o rapaz confuso sobre o que quer para o futuro. Assim como ela gosta e se preocupa com seu namorado, ela não consegue mentir para si mesma que depois de tudo, os sentimentos por seu ex foram reavivados.

Natalia concedeu uma entrevista para a revista da Variety, e admitiu que não tem uma solução perfeita para sugerir sobre como resolver a situação. Ela inclusive disse que talvez a melhor alternativa, pelo menos por um tempo, seria Nancy ficar sozinha para entender melhor seus sentimentos e lidar com os dois rapazes da melhor forma possível:

“Isso é algo bem difícil de responder. Eu não sei. Parece que ela tem estado em relacionamentos por um tempo, então talvez ela precise de um tempo para autodescoberta. É um pouco complicado. O que quer que aconteça, eu espero que ela faça o que fizer com integridade. Eu acho que agora ela está mais forte. Eu acho que ela está mais segura de si. Então o que ela decidir fazer, ela fará pelos motivos corretos…”

Melhor parte da situação é a aproximação de Steve e Nancy

Steve (Joe Keery) e Nancy (Natalia Dyer) em Stranger Things (Reprodução)
Steve (Joe Keery) e Nancy (Natalia Dyer) em Stranger Things (Reprodução)
publicidade

Natalia também discutiu a aproximação de Nancy com Steve, e confessou que não se importa se eles vão ficar juntos ou não, porque ela sabe que a conexão e o amor que eles tem um pelo outro não depende da decisão dela:

“O que essa temporada contou foi que essas duas pessoas se importam uma com a outra e aquilo não acabou. O que aquilo é ou que nome você dará para isso, eu não sei, mas a gente vê esses personagens se encontrando de novo depois de amadurecer e passar por poucas e boas na vida… De verdade, eu não faço ideia para onde isso vai mas eu gosto do fato de que eles ainda se preocupam um com o outro.”

publicidade

A quarta temporada de Stranger Things já está disponível na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›