Natalia Dyer quer ver mais de Nancy e Robin em Stranger Things 5

Atriz espera que tenha mais cenas com a colega na última temporada da série.

publicidade

Natalia Dyer amou a nova dinâmica entre ela e Maya Hawke na quarta temporada de Stranger Things e está pronta para mais na próxima.

A atriz interpreta Nancy Wheeler na série da Netflix, que compartilhou grande parte de suas cenas com Maya, que interpreta Robin. A nova parceria caiu nas graças dos fãs, segundo a atriz, assim como com ela e a colega de elenco.

publicidade
Natalia Dyer em Stranger Things
Natalia Dyer em Stranger Things. (Reprodução)

Em uma entrevista concedida ao Collider, Natalia revelou que estava ansiosa para ter mais cenas com Maya, e que ela acha que a relação entre as personagens, que a atriz que são “duas mulheres muito inteligentes”, deveria continuar a ser aprofundada na quinta e última temporada do programa:

“Eu acho que Nancy e Robin é uma dinâmica realmente divertida, e elas são tão diferentes uma da outra, mas elas são ambas mulheres muito inteligentes, a gente ama demais isso. A gente ama ver isso, e ama interpretar isso também. Nós estamos as duas muito empolgadas em continuar fazendo isso na próxima temporada. E eu acho que tem sido, eu não sei, do que eu já vi as pessoas parecem estar gostando disso também, o que é legal porque eu acho que é uma relação dinâmica que é legal e gratificante.”

Atriz dá sua opinião sobre o triângulo Jonathan x Nancy x Steve

Steve (Joe Keery) e Nancy (Natalia Dyer) em Stranger Things (Reprodução)
Steve (Joe Keery) e Nancy (Natalia Dyer) em Stranger Things (Reprodução)
publicidade

Em uma entrevista recente para a revista da Variety, Natalia discutiu a relação de Nancy com Jonathan (Charlie Heaton) e Steve (Joe Keery).

A atriz admite que a situação da garota não é fácil, pois ela ama e se importa com os dois rapazes. Ela sugere que talvez Nancy precise de um tempo sozinha antes de decidir com quem vai querer ficar no final de tudo:

publicidade

“Isso é algo bem difícil de responder. Eu não sei. Parece que ela tem estado em relacionamentos por um tempo, então talvez ela precise de um tempo para autodescoberta. É um pouco complicado. O que quer que aconteça, eu espero que ela faça o que fizer com integridade. Eu acho que agora ela está mais forte. Eu acho que ela está mais segura de si. Então o que ela decidir fazer, ela fará pelos motivos corretos…”

A quarta temporada de Stranger Things já está disponível na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›