Naomi Watts estrelará série de terror de Ryan Murphy na Netflix

Naomi Watts (Reprodução)
Naomi Watts (Reprodução)

Naomi Watts fará um grande retorno ao terror na próxima série da Netflix de Ryan Murphy, The Watcher.

Em uma entrevista para divulgar seu novo filme, Lakewood, durante Festival Internacional de Cinema de Toronto, a atriz disse à EW que está pronta para  assustar mais uma vez, quase 20 anos depois de se tornar uma icônica rainha do grito em O Chamado.

“Sim, esse artigo é tão estranho. Foi isso que me pegou!”, disse Watts, referindo-se ao artigo de 2018 de The Cut que segue Maria e Derek Broaddus, um casal que se muda para um paraíso suburbano de Nova Jersey no verão de 2014.

Pouco depois de se mudarem para a casa de seus sonhos, eles se deparam com  manuscritos perturbadores que afirmam ser do guardião da casa que a protege há décadas, e não está muito satisfeito com os novos inquilinos.

A atriz ainda falou sobre início das gravações e sua admiração por seu colega de trabalho, Bobby Cannavale, enquanto os dois vão interpretar o casal central aterrorizado pelo perseguidor misterioso.

“Só agora estou entrando na preparação, vamos começar a filmar em breve. É emocionante, não posso dizer muito mais. Estou emocionada por trabalhar com Ryan, ele parece ter o toque de Midas. É um gênero que você sabe que amo”.

Embora Watts ainda não tenha visitado o local da vida real, ela teve bastante experiência em filmes de terror ao longo de sua carreira.

Watts lutou contra um fantasma maligno em O Chamado e sua sequência de 2005, Watts foi vítima da violenta intrusão doméstica de uma dupla psicopata em Funny Games e enfrentou ameaças fantasmagóricas em A Casa dos Sonhos. Em 2016 atuou em Shut In.

Além de The Watcher, ela também deve estrelar um remake do filme de terror austríaco de 2014, Boa Noite, Mamãe, que segue um par de gêmeos que começam a suspeitar que sua mãe, cujo rosto permanece envolto em bandagens enquanto ela se recupera de uma cirurgia facial, não é a mesma pessoa que eles conheceram.

E mais

Em uma entrevista para a Variety, ainda no Festival Internacional de Cinema de Toronto, Naomi Watts contou as dificuldade de filmar Lakewood, onde passa a maior parte do tempo sozinha em uma floresta.

“Isso me assustou pra caramba, e isso é sempre uma coisa interessante. Eu me alimento de outros atores. Você confia no seu elenco. Como atriz, você não quer sair por aí sozinha. Você quer interagir e reagir. Mesmo se você tiver uma ideia bem planejada, você precisa de alguém para empurrá-lo para outro ritmo ou outro lugar”.

Veja mais ›