Naomi Watts desabafa sobre cancelamento de derivado de Game of Thrones: “sinto a dor de vocês”

Naomi Watts em The Bleeder: Reprodução

A atriz Naomi Watts falou em entrevista concedida ao site News.com.au sobre o seu sofrimento em relação ao cancelamento da série que contaria histórias anteriores aos acontecimentos de Game of Thrones.

A produção intitulada The Long Night teve até um piloto desenvolvido no ano passado (e filmado durante o inverno) com a atriz em um dos papéis principais.

Entretanto, o canal HBO tomou a decisão de que seria melhor realizar o cancelamento do seriado.

Durante a entrevista, a atriz decidiu desabafar e falou: “Eu sinto muito. Eu sinto a dor de vocês. Eu igualmente entrei nisso.

Eu não era uma grande fã e não havia assistido à série até ser contratada e então eu consumi tudo completamente em apenas alguns meses. [Game Of Thrones] É simplesmente maravilhoso.”

Quando indagada sobre detalhes da prequela, a atriz disse que não poderia falar muita coisa: “É uma pena [o cancelamento], teria sido muito divertido. Mas, não tenho permissão para revelar nada [sobre a prequela].”

Tudo que se sabe é que a trama da série estava situada em aproximadamente cinco mil anos antes da história que lhe deu origem.

Atuariam também The Long Night os atores Miranda Richardson e Josh Whitehouse, além de Naomi Watts.

A sinopse da série (via Omelete) diz: “dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks… Essa não é a história que pensamos conhecer.”

Mas, afinal, o que causou o cancelamento?

Os reais motivos que levaram a essa decisão não foram revelados, mas o The Hollywood Reporter afirmou: “fontes dizem que a HBO não ficou emocionada com o corte final do piloto liderado por Watts”.

“Após uma análise cuidadosa, decidimos não levar a pré-sequência de Game of Thrones para frente”, informou a emissora no passado. “Agradecemos à showrunner e roteirista Jane Goldman, à diretora SJ Clarkson e à equipe talentosa pelo trabalho duro”.

Posteriormente, o canal decidiu realizar um outro spin-off intitulado House of the Dragon que contará a história da Casa Targaryen em relatos que ocorrem 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›