Não Olhe para Cima se torna o segundo filme mais assistido de todos os tempos na Netflix

Não Olhe para Cima não está bombando só no hype, mas acaba de alcançar o título de segundo maior sucesso de todos os tempos da Netflix. Segundo dados da empresa divulgados pelo site Deadline, o longa protagonizado por Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio já soma quase 322 milhões de horas de reprodução.

Esses números foram obtidos na semana de 2 a 9 de janeiro, que teve seu resultado próprio nestes dias: 58,2 milhões de horas vistas no mundo inteiro. O filme estreou online no dia 24 de dezembro, e ultrapassou Bird Box, o até então segundo original mais popular do serviço de streaming com 282 milhões de horas assistidas.

O primeiro lugar entre os mais assistidos fica ainda com Alerta Vermelho, que soma 364 milhões de horas de reprodução em seus primeiros 28 dias.

Leonardo DiCaprio em Não Olhe para Cima
Leonardo DiCaprio em Não Olhe para Cima (Reprodução)

A Netflix calcula as horas assistidas de um filme, levando em conta os primeiros 28 dias após o lançamento dele na plataforma. É geralmente nesse período que as pessoas têm mais interesse e empresa se dedica a fazer a sua parte jogando o trailer do filme na página inicial.

Não Olhe para Cima, dirigido por Adam Mckay, segundo especialistas, deve alcançar o primeiro lugar em um ou duas semanas caso, continue neste ritmo. O diretor inclusive chegou a dizer que estava chocado com tamanho sucesso.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›