Não! Não Olhe! já estreou nos Estados Unidos; veja opinião do público na web

Filme só chegará ao Brasil no fim de agosto

publicidade

O filme NÃO! NÃO OLHE!, do cineasta Jordan Peele, foi lançado nos Estados nesta semana, e os espectadores já estão comentando tudo sobre o filme na internet.

Confira algumas das opiniões mais interessantes (sem spoilers!) sobre o filme a seguir (via Comic Book):

“Um Terror Épico”

publicidade
Cena de trailer de NÃO! NÃO OLHE! (Reprodução)
Cena de trailer de NÃO! NÃO OLHE! (Reprodução)

NÃO! NÃO OLHE! é um dos melhores filmes que eu assisti este ano! É assustador e feroz, mas também engraçado e nada como outros filmes de extraterrestres que você já viu. é completamente único e um terror épico MUITO divertido cheio de surpresas loucas e uma performance inesquecível de Keke Palmer.”

“Nada do que você esperaria”

NÃO! NÃO OLHE! não é nada do que você esperaria. Um filme que te deixa pensando e diverte, confuso e horripilante na mesma medida, e como a maior parte dos filmes de Jordan Peele, oferece camadas que você não vai entender na primeira vez que assiste.”

publicidade

“Indescritível”

NÃO! NÃO OLHE! é de outro mundo e indescritível. De momentos de puro terror a outros emocionantes entre personagens, NÃO! NÃO OLHE! é uma experiência que não será fácil de superar, enquanto você junta o queixo do chão. Jordan Peele fez de novo!”

publicidade

“Completamente diferente”

Daniel Kaluuya como OJ Haywood em Não! Não Olhe!
Daniel Kaluuya como OJ Haywood em Não! Não Olhe! (Divulgação/ Universal Pictures Brasil)

“A coisa mais importante que você precisa saber sobre NÃO! NÃO OLHE! é que ele é completamente diferente de Corra! e Nós. Este é Jordan Peele abrindo as asas e fazendo ficção científica tipo Spielberg, mas com o subtexto esperado dele. Entre com a mente aberta e você será recompensado.”

publicidade

“Um acerto de contas com Hollywood”

NÃO! NÃO OLHE! é absolutamente fenomenal de muitas formas. Ele mistura perfeitamente o espetáculo da ficção científica com uma história que também é algo como um acerto de contas com Hollywood e superou demais as minhas expectativas. Lindamente filmado, a mixagem de som é perfeita e o elenco inteiro brilha. Amei amei amei.”

“É menos sobre os sustos”

publicidade

“NÃO! NÃO OLHE! é o Jordan Peele em sua visão mais confiante, irrestrita e potencialmente divisiva até hoje. Trocando as exclamações do terror pelas interrogações da ficção científica, esse filme é menos sobre os sustos. Com elementos de Contatos Imediatos, Tubarão e mais, NÃO! NÃO OLHE! é uma caixa gigante de quebra-cabeças.”

NÃO! NÃO OLHE! tem estreia prevista para 25 de agosto nos cinemas brasileiros.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›