Não! Não Olhe! tem novo pôster divulgado

Imagem tem visual estilizado da história do filme

publicidade

A nova imagem divulgada pela Dolby mostra um olhar diferente para o novo terror paranormal Não! Não Olhe!, de Jordan Peele, que estreia logo nos cinemas. O filme tem estreia marcada para agosto.

Para a divulgação da abertura das vendas de ingressos nos Estados Unidos, um novo pôster foi lançado (via Screen Rant), com uma versão estilizada do logo da Dolby, acompanhada da imagem do que parece ser um disco voador abduzindo um cavalo.

publicidade

As figuras estão cercadas de pedrinhas de cristal e parecem estar bordadas em um tecido vermelho, que lembra bastante a cor da jaqueta usada por Steven Yeun nas imagens promocionais e trailers do filme.

Steven Yeun em Não! Não Olhe! (Reprodução)
Steven Yeun em Não! Não Olhe! (Reprodução)

Confira a nova imagem do pôster aqui:

Pôster da Dolby para Não! Não Olhe! (Reprodução)
Pôster da Dolby para Não! Não Olhe! (Reprodução)
publicidade

Embora não haja grandes detalhes sobre a trama, a história do filme parece girar em torno de irmãos que acham que estão sendo observados por alienígenas, e pretendem capitalizar a descoberta, com resultados catastróficos.

Personagens não são definidos por sua raça, diz atriz

Keke Palmer é uma das estreantes no universo de Jordan Peele, e vai contracenar com nomes como Daniel Kaluuya, que já é figura carimbada nas produções do diretor.

publicidade

Em entrevista concedida ao Entertainment Weekly, Keke compartilhou sua empolgação em poder fazer parte de um filme do cineasta, que tem um ponto de vista diferente dos outros em Hollywood.

Segundo ela, apesar de serem filmes como elenco majoritariamente negro, a história é sempre sobre outra coisa que não a cor de suas peles.

“Eu simplesmente amo como tudo o que ele faz, mesmo tendo protagonistas pretos, a grande sacada é que nem sempre é só sobre ser preto”, disse.

publicidade

“Eu estou muito empolgada em poder representar uma personagem legal de verdade que não é unicamente definida pela cor da sua pele. Eu acho que o Jordan fez um ótimo trabalho em todos os filmes dele em falar sobre certas coisas. Corra!, obviamente, um monte do filme tinha a ver com uma discussão sobre racismo, mas aí Nós é sobre classe, e com Não! Não Olhe! você vai entender o que quer que você queira daquilo.”

NÃO! NÃO OLHE! tem estreia prevista para 18 de agosto deste ano nos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›