Não! Não Olhe! pode ganhar versão estendida

Há mais da história que não foi mostrada aos espectadores, revelou

O nome do diretor Jordan Peele já virou sinônimo de sucesso e recordes em vendas de ingressos. Lançado em agosto, Não! Não Olhe! já tinha vendido mais de 100 milhões de dólares antes mesmo de sua estreia global, e só melhorou depois dela.

Depois de estrear no Brasil, o filme foi o líder em bilheterias no país por duas semanas consecutivas.

Cena de trailer de NÃO! NÃO OLHE! (Reprodução)
Cena de trailer de NÃO! NÃO OLHE! (Reprodução)

Em uma entrevista concedida ao site Collider, Jordan se mostrou misterioso ao discutir a possibilidade de uma “versão do diretor” do recente filme. “Eu não posso nem confirmar nem negar que algo assim vai acontecer ou não”, admitiu.

Muitos espectadores notaram que muitas das cenas que foram usadas na divulgação do filme não foram usadas na versão para os cinemas do filme, disse Jordan. Embora ele deseje muito que isso se torne uma realidade, disse que tem uma ‘forte impressão’ de que uma versão estendida da produção poderia ser lançada em breve:

“Teve bastante resposta do público de encontrar coisas nos trailers que não apareceram no filme. Eu posso dizer que, eu acho que as pessoas verão isso no futuro. Esse é o tipo de coisa que eu não posso afirmar com certeza. Mas eu tenho esperança!”

Não! Não Olhe! vai ter uma continuação?

OJ (Daniel Kaluuya) em Não! Não Olhe! (Reprodução)
OJ (Daniel Kaluuya) em Não! Não Olhe! (Reprodução)

Embora não haja nada oficial, Jordan já deixou claro que só depende do interesse dos estúdios produzir mais um filme dentro do mesmo universo de Não! Não Olhe!

Em outro bate-papo recente, o diretor comentou sobre como os fãs notaram que um personagem do filme não foi creditado. Segundo ele, isso foi feito de propósito, porque tem intenção de expandir a história deste tal personagem de alguma maneira no futuro:

“As pessoas estão fazendo um trabalho interessante de detetive, é o que está acontecendo. A história desse personagem ainda não foi contada, posso dizer isso. O que é outra maneira frustrante de dizer, estou feliz que as pessoas estejam prestando atenção”.

Não! Não Olhe! ainda está em cartaz nos cinemas brasileiros.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›