Não! Não Olhe: Jordan Peele chama filme de “o mais ambicioso” em novo vídeo de bastidores

Cineasta diz que esse é o maior projeto de sua carreira

publicidade

Jordan Peele revelou que queria proporcionar aos espectadores uma experiência não vista antes com seu novo filme NÃO! NÃO OLHE!.

O site Screen Rant divulgou novo vídeo de bastidores da produção, que estreia nos cinemas em pouco mais de um mês. As cenas e entrevistas fazem parte da divulgação do IMAX, tecnologia com a qual o filme foi gravado integralmente.

publicidade

Jordan contou que ele sabia que estava com um projeto enorme nas mãos desde o começo, e que seria o maior filme que fez até então:

NÃO! NÃO OLHE! se destaca dos meus demais filmes porque é uma aventura maior do que qualquer outra que eu contei. De um ponto de vista cinematográfico, é de longe o meu filme mais ambicioso.”

O cineasta também admitiu que deixou sua criatividade voar longe durante a produção do roteiro, sem pensar em como ele produziria as cenas depois. Ele também elogia o trabalho de seu colega de produção Hoyte Van Hoytema, que o ajudou a levar o filme à vida:

“Eu de propósito escrevi algo sem me preocupar nem um pouco sobre o quão possível aquilo seria. Por sorte, o grande Hoyte Van Hoytema, um dos melhores diretores de fotografia a mente brilhante por trás de alguns dos meus filmes favoritos, gostou do roteiro e dos desafios dele.”

publicidade

Segundo Jordan, ter gravado o filme com as câmera IMAX dão mais do que nunca a sensação de estar dentro do filme, e que a obra reproduziria “um choque, um medo e uma felicidade que sentíamos quando éramos crianças”.

Confira o vídeo a seguir:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Diretor promete continuar a contar histórias originais

Jordan Peele (Divulgação)
Jordan Peele (Divulgação)
publicidade

Jordan disse recentemente durante sua participação no CinemaCon que abraçou a responsabilidade de ser quem faz os filmes ‘doidões’ de Hollywood, e que quer continuar fazendo isso. Ele reconheceu que é isso que seus fãs querem e que ele sente prazer em poder continuar a entregar isso:

“Eu acho que depois da reação de Corra!, eu recebi esse privilégio real e essa responsabilidade de tentar e fazer novos filmes e tentar contar histórias originais que vem para mim, porque eu acho que é isso que os meus fãs querem.”

NÃO! NÃO OLHE! entra em cartaz nos Estados Unidos a partir do dia 22 deste mês, e tem estreia prevista para 18 de agosto deste ano nos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›