“Não me arrependo de nada”, diz eliminada da semana de RuPaul’s Drag Race

A eliminada da semana disse que não tem nada do que se arrepender em sua jornada na 14ª temporada de RuPaul’s Drag Race.

Atenção: SPOILERS para a mais recente eliminação de RuPaul’s Drag Race a seguir.

Depois de três dublagens durante o Lalaparuza Lip Sync Smackdown, Jasmine Kennedie foi a drag queen escolhida por RuPaul para se despedir da competição na última sexta-feira (18).

A performer conversou com o Entertainment Weekly e compartilhou um pouco de como foi a experiência do seu ponto de vista.

Segundo Jasmine, ela se sente tranquila com tudo o que mostrou. Ela só confessou que gostaria de ter focado mais na competição e menos no que as concorrentes falavam sobre ela:

“Eu estou feliz com tudo o que eu fiz. Eu não teria mudado nada na competição, exceto ficar tão preocupada com o que os outros diziam de mim em vez de focar no que os jurados estavam dizendo.”

O episódio de despedida da queen também serviu para acabar com a tensão entre ela e sua sister, Daya Betty, com quem teve uma relação bem conturbada durante a temporada toda.

Jasmine escolheu Daya para enfrentar em seu primeiro lip sync, e apesar de ter perdido, ela disse que não tinha outra escolha, devido ao histórico das duas e do nervosismo da concorrente com o desafio:

“Aquilo foi cem por cento minha escolha. Eu ia escolher ela por causa de tudo o que aconteceu. Também, ela era a que estava mais preocupada de todos nós, então eu ia escolher a pessoa mais preocupada, e eu era a que estava mais confiante.”

“Não vivo de arrependimentos”

Jasmine Kennedie (Reprodução)
Jasmine Kennedie (Reprodução)

Jasmine admitiu que se sente inteiramente feliz com sua trajetória no programa, mesmo tendo sido eliminada em oitavo lugar. Ela também fica grata em ver que como programa a retratou como ela se sentia: feliz em estar ali:

“Eu estou feliz com o resultado de Drag Race. Eu estou feliz em como eu me apresentei, e feliz com tudo o que eu falei. Tem coisinhas que podiam ter sido melhoradas um pouco Com certeza, mas eu não vivo de arrependimentos. Eu estou feliz de como eu saí porque você pode ver que não estou com raiva. Eu estava feliz de verdade de estar lá.”

A drag queen se assumiu trans durante um dos episódios da temporada, e isso é outro motivo que a leva a ser tão grata por sua passagem na competição. Para ela, participar de Drag Race a ajudou a ser a mulher que é hoje, e o aprendizado vai fazer ela evoluir e amadurecer ainda mais:

“No segundo em que eu fui embora, eu era uma mulher completamente diferente. Eu estava vivendo mais como eu. De tudo que eu aprendi no show, me levou ao lugar onde estou hoje. As coisas que eu aprendi lá vão ficar para sempre comigo e me levar mais longe do que estou agora.”

A 14ª temporada de RuPaul’s Drag Race fica disponível à meia-noite do sábado no serviço de streaming WOW Presents Plus.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›