Nancy Drew: Teaser da 2ª temporada é divulgado; assista

Nancy Drew (The CW/Divulgação)

O canal americano The CW acaba de divulgar o primeiro teaser-trailer da segunda temporada de Nancy Drew, a série de detetive teen baseada na personagem título icônica.

Os novos episódios serão ambientados no outono de 2019 – embora a nova temporada só irá ao ar em 2021 – e cobrirá o ano que Nancy tirará antes de entrar para a faculdade.

A personagem continuará utilizando seus métodos de investigação, porém dessa vez trabalhando para o pai adotivo, Carson Drew, com o qual mantêm um relacionamento complicado, fruto das revelações da primeira temporada, após descobrir a verdade sobre seu pai e mãe biológicos, Ryan Hudson (Riley Smith) e Lucy Sable.

A jovem detetive viverá romances, resolverá mistérios e embarcará em novas jornadas emocionais enquanto tenta navegar pela sua nova realidade, que a obrigará a decidir entre seus dois pais.

Mas Nancy, como sempre, não estará sozinha. Ela poderá contar com o seu fiel grupo de amigos: George Fan (Leah Lewis) uma vidente; Bess Marvin (Maddison Jaizani), o ex Ned “Nick” Nickerson (Tunji Kasim) e Ace (Alex Saxon). A série retorna em janeiro de 2021 logo após Riverdale.

E por falar em Riverdale

Uma convidada muito especial pode em breve dar o ar da graça na produção. Trata-se de ninguém menos que Nina Dobrev, estrela do seriado The Vampire Diaries. Mas calma, nada ainda foi confirmado, os rumores simplesmente surgiram depois que Nina postou algumas fotos curiosas em seu perfil do Instagram.

Nas imagens, a eterna Elena Gilbert aparece ao lado de alguns membros do elenco de Riverdale, Camila Mendes, Lili Reinahart e Madelaine Petsch. Até aí tudo bem, porém as fotos foram acompanhadas da legenda “todos os mundos se chocam”, o que obviamente levou os fãs à especularem que uma participação esteja à caminho.

E como ótimos detetives que são, os seguidores notaram que o local marcado na sessão de fotos é justamente a cidade de Vancouver, no Canadá, onde a produção é filmada. Até nós precisamos concordar que são coincidências demais. É esperar para ver.

 

Museóloga e Marketeira de formação. Assistia filmes ao invés de brincar na rua. Adora ir ao cinema sozinha. Uma vida consumindo cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS