Namorado de atriz apareceu em Stranger Things 4 e quase ninguém notou

O filho do cantor Bon Jovi assumiu namoro com a estrela no final do ano passado

publicidade

A 4ª temporada de Stranger Things teve várias surpresas para série, novos vilões e personagens queridos, muita ação e aventura, mortes inesperadas, e um das novidades foi a participação do namorado da protagonista Millie Bobby Brown, Jake Bongiovi.

O filho do cantor Bon Jovi, que está namorando com a estrela desde o ano passado, aparece logo nos primeiros episódios, mas poucas pessoas notaram.

publicidade

Ele passou por uma transformação e ficou até parecido com seu pai. Para viver o personagem, Jake contou com o especialista na caracterização Brynn Berg. O ator participa das primeiras cenas em que Onze está sofrendo bullying na escola.

Millie Bob Brown e Jake Bongiovi (Imagem Divulgação Instagram)

Quem é o namorado de Millie Bob Brown?

Millie e Jake assumiram o romance no final do ano passado, mas em junho de 2021 ele publicou uma foto ao lado a atriz e a chamou de ‘BFF’, que significa na tradução ‘melhores amigos para sempre’.

Jake Bongiovi tem 20 anos, é filho do músico Bon Jovi e sua esposa, Dorothea Hurley. O casal também fez a primeira aparição em público durante o evento da premiação BAFTA, em março deste ano.

publicidade
Onze (Millie Bobby Brown) em Stranger Things
Onze (Millie Bobby Brown) em Stranger Things (Divulgação/ Netflix)

Estrela de Estranger Things fala sobre fim da série

Ao que tudo indica a 5ª temporada da série da Netflix será mesmo a última. No último dia 1º a plataforma liberou os dois últimos e mais longos episódios da 4ª temporada.

publicidade

Em entrevista à revista mexicana Vogue, Millie Bobby Brown, que é uma das protagonistas da série com um dos papéis mais icônicos da Eleven, falou sobre o fim da série:

“O último dia de gravação vai ser um dia muito difícil para mim, porque é uma personagem que comecei a criar aos dez anos de idade, então é alguém que ficará comigo para sempre. Ainda não comecei a dizer adeus”, declarou.

Ela também vai estrelar na sequência do filme Enola Holmes:

publicidade

“Sempre me disseram para confiar no meu instinto e foi o que fiz. Me senti muito forte e empoderada. Infelizmente, estou em uma indústria dominada por homens e também vivo em um mundo que foi não foi feito para nós, mulheres, trabalharmos e sermos bem-sucedidas. Claro que, algumas vezes, não me sinto capaz de fazer algumas coisas”, completou.

Millie Bobby Brown em Enola Holmes (Reprodução)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›