My Hero Academia revela um dos vilões mais malucos até agora

Um vilão que fará todo mundo cair na gargalhada

publicidade

My Hero Academia ganhará mais dois OVAs e um deles mostrou um dos poderes mais loucos do anime até agora.

Um vídeo compartilhado no Twitter mostrou como age o pode do vilão Mr. Smiley, que faz os heróis gargalharem e ficarem incapacitados de lutar.

publicidade

A cena mostra Izuku, Bakugo e Shoto tentando enfrentar Mr. Smiley, mas são rapidamente derrotados.

Shoto parece encontrar uma forma de driblar o poder do vilão, que aparentemente só poder ser usado a curtas distancias, mas conhece muito bem sua deficiência e como superar isso.

 

 

publicidade

Um dos OVAs, que chegou no dia 1º de agosto na Crunchyroll, leva o nome HLB, uma abreviação de Hero League Baseball, uma liga de beisebol fundada por heróis profissionais.

O evento esportivo colocará o time de Gang Orca, os Orcars, contra o time de Shishido, os Lionels. E os jogadores podem usar seus poderes para vencer o jogo.

publicidade

O outro OVA, cujo vídeo acima foi retirado, tem o título de Laugh! As if you are in Hell!, e coloca um grupo de jovens heróis liderados por Endeavor lidando com um vilão chamado Mr. Smiley.

E mais

My Hero Academia (Reprodução)
My Hero Academia (Reprodução)

Até o final deste ano será lançado a sexta temporada de My Hero Academia, enquanto isso o mangá está em seu arco final. O criador do mangá, Kōhei Horikoshi compartilhou uma carta de despedida para os fãs.

publicidade

“Sinto que finalmente posso ver o objetivo à vista. É um sentimento bastante estranho chegar a este ponto. No passado, eu estaria apenas desenhando sem uma única preocupação [com o futuro], mas agora me pergunto quantas vezes mais posso desenhar esses personagens? A mudança é assustadora como você envelhecer. Bem, eu realmente não deveria me debruçar sobre isso! Até o próximo volume, então!”.

Horikoshi também anunciou um novo editor para o arco final do mangá: “Trocando a pessoa responsável. Tagushi-sensei, vamos ao churrasco. Imamura-Sensei prazer em conhecê-lo, por favor, cuide de mim”.

My Hero Academia segue as aventuras dos alunos de uma escola que forma super heróis, apesar da pouca idade e experiências, eles tem que se unir a grande heróis para enfrentar perigosos vilões.

publicidade

O mangá é publicado no Brasil através da editora JBC, o anime pode ser assistido na Crunchyroll.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›