My Hero Academia: Mangá revela novo e poderoso golpe de Fumikage Tokoyami

A luta contra All for One está ainda longe de acabar, e todos os heróis estão dando o seu melhor contra o vilão

publicidade

Capítulo recente do mangá de My Hero Academia mostrou o novo e poderoso golpe de Fumikage Tokoyami. A guerra final entre os heróis e vilões está em sua segunda fase, quando Endeavor e Hawks iniciaram sua batalha final contra o All For One.

Mas, como se poderia adivinhar pela luta contra o vilão, as coisas não estão indo muito bem, e chegou em um ponto em que o vilão mostra ter mais poderes em sua posse.

publicidade

Contudo, a maré começou a mudar quando o capítulo anterior chegou ao fim, pois os heróis podem ter descoberto uma maneira de revidar.

O capítulo anterior revelou que Endeavor e Hawks tinham um plano para se concentrar na principal fraqueza de All For One, seu aparelho respiratório, mas ao mesmo tempo era muito mais difícil do que eles imaginavam.

Ficou claro que os dois estavam planejando dar tudo de si na luta da qual poderiam pensar que não iriam se salvar, mas as coisas mudaram quando Tokoyami e Kyoka Jiro entraram na luta.

Então Tokoyami levou as coisas para um novo nível, entregando um novo e poderoso golpe.

publicidade

O capítulo 356 de My Hero Academia começa logo após Tokoyami e Jiro trabalharem com Hawks para dar um golpe no capacete de All For One, e foi revelado que Tokoyami deveria ser o único a dar o golpe final.

Enquanto os ataques pontuais de Hawks atacaram o capacete e formaram uma rachadura grande o suficiente para deixar o All For One temporariamente indefeso, o capítulo começa com Tokoyami envolvendo a jaqueta de Jiro em volta do braço e prepara Dark Shadow para o “Abyssal Black Body Ragnarok Fleeting Blow” que termina Dark Shadow em um punho enorme que atinge o All For One.

publicidade

Graças às súbitas fraquezas de All For One em suas peculiaridades, Tokoyami foi capaz de quebrar completamente o capacete de All For One.

Mas infelizmente logo é revelado que o vilão tem muito mais poder e truques na manga, e com isso a luta ainda está longe de terminar.

Fonte: ComicBook

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›