My Hero Academia coloca Aizawa enfrentendo seu maior pesadelo

publicidade

O mangá My Hero Academia colocou Shota Aizawa contra seu pior pesadelo através de um gancho no mais novo capítulo do spin-off de My Hero Academia: Vigilantes.

A batalha final entre o Crawler de Koichi Haimawari e o vilão Number 6 chegou oficialmente ao fim enquanto o arco final continua.

publicidade

All Might e os outros heróis profissionais foram capazes de atacar bem a tempo, e embora os profissionais tenham conseguido parar o Number 6 antes que ele destruísse toda Naruhata, o próprio Koichi estava longe de estar a salvo do perigo, pois Number 6 havia de alguma forma sobrevivido àqueles ataques e estava guardando um grande rancor.

Através da luta entre Koichi e Number 6, o herói e o vilão conseguiram alcançar um surpreendente novo nível de poder e os fãs puderam ver por que o Nomu agiu da maneira que agiu.

Mas como a luta ficou mais feroz e machucou Koichi ainda mais, as coisas pareciam piorar ainda mais para Koichi, pois ficou claro que o vilão não desistiria até que Koichi fosse derrotado.

Esta também é uma situação terrível para Aizawa, pois ele próprio perdeu alguém próximo a ele no passado, e os momentos finais do capítulo mais novo do mangá podem repetir essa história para o herói.

publicidade
Shota Aizawa em My Hero Academia (Reprodução)
Shota Aizawa em My Hero Academia (Reprodução)

O capítulo 123 de My Hero Academia: Vigilantes revelou que o objetivo final de Number 6 era procurar Koichi uma última vez de um forma que jamais esqueceria.

publicidade

Assim, terminou com o vilão se explodindo completamente e, como resultado, deixou Koichi ensanguentado e completamente imóvel, já que os momentos finais mostram Aizawa encontrando o jovem vigilante.

Como alguns fãs sabem sobre o passado de Aizawa, ele havia perdido seu amigo Shirakumo no meio de uma luta como essa há muito tempo.

Aizawa se aproximou do vigilante ao longo da história, e ver um herói tão jovem potencialmente perdendo sua vida da mesma maneira sangrenta que seu amigo provavelmente trará de volta todas essas memórias sobre Shirakumo.

publicidade

Não está claro se o spin-off matará Koichi por completo (especialmente porque salvou os outros dois vigilantes em risco de perder suas vidas), mas com certeza será um momento de extremo desespero para Aizawa.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›