My Hero Academia: Bakugo apresenta seu novo traje de batalha

Na intensa batalha contra Shigaraki, Bakugo decide usar uma atualização de seu traje que aumenta de forma impressionante seu poder de fogo

publicidade

O mangá My Hero Academia (Boku no Hero Academia) está em seu ato final, e super heróis e vilões estão em um grande batalha. Ao longo desta história muitos alunos e outro heróis profissionais tiveram a chance de se destacar, e agora chegou a vez de Katsuki Bakugo.

Anteriormente na luta contra Shigaraki a escola UA estava flutuando, enquanto Mirko e outros heróis fazendo o possível esquivar da peculiaridade do vilão que consegue deteriorar qualquer coisa.

publicidade

Mirko e Bakugo formaram um dupla poderosa, mas Shigaraki se mostrou muito mais forte. Bakugo começou a ficar sem opções de como derrotar seu oponente, então decidiu usar um equipamento atualizado: o Suppressive Heavy Mobile Unit, Strafe Panzer

De acordo com o CB, o capítulo 358 de My Hero Academia mostra Shigaraki continuando a enviar ondas maciças de suas mãos para pegar os heróis e deteriorá-los, mas ele também está começando a enfraquecer quanto mais ele envia suas mãos.

Bakugo então revela que ele pediu ao Curso de Suporte algum equipamento extra, e o longo nome escolhido para o equipamento é apropriado para seu poder. O jovem veste diversas armas em seu ombros, e mesmo assim consegue se mover livremente.

Bakugo em My Hero Academia (Reprodução)
Bakugo em My Hero Academia (Reprodução)
publicidade

Ele começa a disparar suas explosões de cada um dos mini-cânones do traje ao mesmo tempo que também dispara seus poderes de suas mão, e consegue derrubar muitas das mãos de Shigaraki.

Isso desgasta mais ainda o inimigo que fica com o corpo cada vez mais vulnerável, e enquanto isso Bakugo está usando esse novo equipamento para se aproximar o mais rápido possível.

publicidade

Esta pode ser a única chance de Shigaraki ser finalmente derrotado. A sexta temporada do anime My Hero Academia chega na Crunchyroll até o final deste ano. Antes disso dois novos OVAs serão lançados.

Um OVA colocará os alunos da U.A. em um jogo de beisebol, enquanto segundo mostrará o futuros heróis sob o comando de Endeavor e enfrentando um perigoso inimigo.

My Hero Academia é criação de Kōhei Horikoshi, e conta história de um jovem que tem o sonho de se tornar o maior heróis de todos, assim como All Might.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›