Músico afirma que Amber Heard “arruinou” a careira de Johnny Depp

Em mais um capítulo da intensa polêmica entre Johnny Depp e sua ex-esposa, Amber Heard, um antigo colega do ator veio a público, culpa a modelo pelo declínio na carreira do ator.

Com uma grande polêmica envolvendo a sua ex-esposa, se arrastando na sombra de Johnny Depp há alguns anos, a carreira do ator em Hollywood mudou drasticamente.

Considerado como um tipo de persona non grata pela indústria do cinema, o ator já perdeu vários papéis em filmes de destaque, além de ser excluído de franquias que tinham, literalmente, a sua cara, como Piratas do Caribe.

E agora, um ex-colega de uma banda, da qual o Depp participou, veio a público e culpou a modelo pelos supostos problemas com drogas do ator, além do declínio na carreira do seu ex-parceiro musical.

Johnny Depp e Amber Heard
Johnny Depp e Amber Heard (Divulgação)

Os comentários revelados para a mais nova produção do Discovery, onde Bill ‘Beano’ Hanti, que tocou ao lado de Depp na banda The Kids, revela o seu posicionamento sobre a relação entre os astros.

Num trecho do programa, que será intitulado de Johnny Vs Amber, Hanti também sugere que Heard teria usado o seu papel no filme Diário de um Jornalista Bêbado, na qual ela atuou ao lado de Depp, para se aproximar dele.

Ressaltando que nunca chegou a conhecer Amber Heard, Hanti também afirma ter expressado uma preocupação com a diferença de idade entre Depp e Heard, que ultrapassa os 20 anos, além de revelar que pediu para o ator não se casar com a modelo.

“Ela teve a oportunidade de fazer parte daquele filme e trabalhou nisso… Eu entendo que ela tem metade da idade dele, entendo… ‘OK, John, ela tem 25 anos. Não se case com ela. Você não precisa se casar com ela. Você é Johnny Depp.’”

“Ela entrou na cabeça de John e o deixou absolutamente louco, a ponto de ele ficar bebendo e se drogando, a ponto de enlouquecer. Arruinou a vida dele, de verdade … F*d** totalmente sua carreira, custou a ele seus amigos, parte de sua família,” disse Hanti.

Em seus comentários, o musico ainda falou sobre Vanessa Paradis, que esteve ao lado de Depp entre 1998 e 2012, afirmando que o ator tinha algo “algo especial com Vanessa e [que] ele o [astro] tudo”, acrescentando que Paradis era uma “bela alma” e uma “bela dama”.

Com um estilo de documentário, Johnny Vs Amber será divida em alguns episódios e retratará a conturbada relação entre os atores, contando com perspectiva de cada um.

Produzida pelo Discovery, a produção ainda não teve a sua data de estreia divulgada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›