Filme estrelado por Tom Holland e que fracassou em testes tem data de estreia adiada

Cena de Mundo em Caos (Divulgação / Lionsgate)
Cena de Mundo em Caos (Divulgação / Lionsgate)

Mundo em Caos (Chaos Walking) é uma aventura de ficção científica estrelada por Tom Holland e Daisy Ridley que estava prevista para estrear no dia 22 de janeiro de 2021, mas teve sua data de estreia adiada.

De acordo com o site Variety, o filme da Lionsgate agora estreará nos cinemas no dia 5 de março de 2021.

Mundo em Caos tem direção de Dou Liman, que já dirigiu sucessos como A Identidade Bourne e Sr. e Sra. Smith. A trama é baseada no livro The Knife of Never Letting Go, escrito por Pattrick Ness. O roteiro do filme é por conta de Cheistopher Ford. A produção é de Doug Davison, Allison Shearmur, Erwin Stoff e Alison Winter

O longa metragem é ambientado em um futuro não muito distante, onde seguimos Todd Hewitt (Holland) enquanto ele descobre Viola (Ridley), uma garota que misteriosamente aparece na Terra. Curiosamente o planeta está completamente vazio de mulheres, enquanto os homens são afetados pelo “Barulho”, uma força que expõe todos os seus pensamentos. Como Todd promete proteger Viola do perigo, ele descobre suas habilidades internas e descobre vários segredos sombrios.

O elenco também inclui Nick Jonas, Cynthia Erivo, Mads Mikkelsen e Demian Bichir.

Mundo em Caos estava em desenvolvimento há quase uma década, passando por roteiristas como Charlie Kaufman, John Lee Hancock e Gary Spinelli no processo.

O filme, que tem orçamento de produção em torno de US $ 100 milhões, foi mal recebido em testes de exibição em 2018 e teve que passar semanas de refilmagens.

A produção do filme se saiu tão mal que foi considerada inviável pelos executivos que assistiram aos cortes iniciais no ano passado, de acordo com funcionários atuais e antigos da Lionsgate

Na mesma época Daisy Ridley estava filmando Star Wars: A Ascensão Skywalker e Tom Holland estava filmando Homem-Aranha: Longe de Casa. As refilmagens de Mundo em Caos foram concluídas em maio de 2019.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›