Mulheres lutam para defender os rejeitados no trailer de The Nevers

Cena de The Nevers (Reprodução / HBO)
Cena de The Nevers (Reprodução / HBO)

A HBO lançou um trailer de The Nevers, sua nova série dramática criada por Joss Whedon.

O canal de TV também divulgou que os primeiros episódios chegam em abril.

A trama leva os espectadores de volta ao final da era vitoriana de Londres, onde várias pessoas, em sua maioria mulheres, foram “tocadas” com habilidades sobrenaturais.

Amalia True (Laura Donnelly) e Penance Adair (Ann Skelly) assumem a responsabilidade de construir uma casa para os Tocados enquanto lutam para defender os esquecidos e rejeitados pela sociedade.

O elenco é formado por Laura Donnelly, Olivia Williams, James Norton, Tom Riley, Ann Skelly, Ben Chaplin, Pip Torrens, Zackary Momoh, Amy Manson, Nick Frost, Rochelle Neil, Eleanor Tomlinson e Denis O’Hare.

Saída do criador

O criador Joss Whedon saiu de The Nevers em novembro de 2020, citando desafios físicos associados à pandemia de coronavírus (COVID-19).

Em uma comunicado Whedon relatou o seguinte:

“Este ano de desafios sem precedentes impactou minha vida e perspectiva de maneiras que eu nunca poderia ter imaginado e, embora desenvolver e produzir The Nevers tenha sido uma experiência alegre, percebo que o nível de comprometimento necessário para seguir em frente, combinado com os desafios físicos de fazer um show tão grande durante uma pandemia global é mais do que eu posso suportar sem que o trabalho comece a sofrer”.

Ele acrescentou:

“Estou genuinamente exausto e estou voltando para a luta marcial minha energia para minha própria vida, que também está à beira de uma mudança emocionante. Estou profundamente orgulhoso do trabalho que fizemos; sou grato a todo o meu elenco extraordinário e colaboradores e à HBO pela oportunidade de moldar mais um mundo estranho. The Nevers é um verdadeiro trabalho de amor, mas depois de mais de dois anos de trabalho, o amor é tudo o que tenho a oferecer. Ele nunca vai desaparecer”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›