Mulher-Maravilha tem seu terceiro filme da franquia confirmado

Mulher-Maravilha 1984 teve um forte desafio a enfrentar para o seu lançamento por conta da pandemia da COVID-19. O filme não pôde ir para os cinemas como era esperado de uma produção desse porte.

Entretanto, o sucesso da produção não foi abalado e agora, o portal Deadline acabou de confirmar que a Warner já planeja realizar mais um filme da Princesa Amazona, juntando, mais uma vez, a diretora Patty Jenkins e a atriz Gal Gadot para finalizar a trilogia de filmes da Mulher-Maravilha.

O chefão da Warner Bros, Toby Emmerich, emitiu um comunicado à imprensa, que foi compartilhado pela Variety. Na publicação, ele disse:

“Enquanto os fãs ao redor do mundo continuam a abraçar Diana Prince, entregando uma performance forte para o fim de semana de estreia de Mulher-Maravilha 1984, nós estamos animados para continuar a história dela com as Mulheres-Maravilhas da vida real – Gal e Patty – que retornarão para concluir a planejada trilogia cinematográfica.

O que deixou os chefões do estúdio bastante contentes é que a performance do filme foi grandiosa mesmo enfrentando os desafios da pandemia e tendo seu lançamento simultâneo à plataforma de streaming HBO Max, Mulher-Maravilha 1984 conseguiu arrecadar uma cifra de 16,7 milhões de dólares em sua estreia nas bilheterias dos Estados Unidos.

O que impressiona aí não é exatamente o número, já que não é alto, mas o fato de que foi a maior bilheteria do período de pandemia.

 “Mulher-Maravilha 1984 quebrou recordes e superou nossas expectativas em todas as nossas metas durante as primeiras 24 horas de lançamento, e o interesse e o momentum que estamos vendo indicam que vamos continuar fazendo sucesso bem depois deste fim de semana.

“Durante esses tempos difíceis, foi bom poder dar para as famílias a opção de levarem o filme para suas casas, quando assistir nos cinemas não era uma opção.”, falou Andy Forssell, vice-presidente executivo e gerente geral do departamento do consumidor na WarnerMedia.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS