Mulher Maravilha: Pedro Pascal teve ideia bizarra para viver Maxwell Lord

Pedro Pascal como Maxwell Lord em Mulher Maravilha (Divulgação)
Pedro Pascal como Maxwell Lord em Mulher Maravilha (Divulgação)

Pedro Pascal viverá o vilão Maxwell Lord no novo Mulher Maravilha 1984, e os fãs mal podem esperar para ver o que ele fará com o personagem. Contudo, a maneira através da qual o chileno-americano de 45 anos encontrou de entrar na pele do personagem foi bem incomum.

Seja através de intensas pesquisas, de vivências reais em locais como selvas ou prisões, ou até mesmo a escrita de diários na voz do personagem, atores e atrizes de Hollywood já fizeram de tudo para garantir uma boa atuação.

Já Pascal, um dos astros mais comentados do momento devido ao seu trabalho em The Mandalorian, foi mais além.

Para dar vida à Maxwell Lord, um dos antagonistas do próximo Mulher Maravilha 1984 juntamente com Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, ele ‘destruiu sua cópia do roteiro’.

Explicamos.

Pascal usou o documento como base para a criação de um scrapbook, ou livro de colagens, no estilo pop-art, cheio de imagens e ideias que remetiam à personalidade de Max, incluindo cópias das páginas dos quadrinhos.

Ao lado das imagens, o ator colocou balões de fala com frases e xingamentos que expressavam o que Lord poderia estar sentindo, especialmente com relação a si mesmo e aos seus problemas de baixa autoestima.

A explicação

Pedro admitiu em entrevista à Variety que o personagem é diferente de tudo que ele já fez, e o processo o ajudou a viver constantemente na mente de Max.

“Eu senti que precisava me despertar, em grande estilo. [o scrapbook] foi uma maneira prática de, invés de chegar em casa cansado e ligar a Netfix, eu exploraria essa questão física, desenhando, pensando e colocando em prática”.

Em Mulher Maravilha 1984, Lord é um inteligente homem de negócios conhecido como o Rei dos Comerciais. Na TV, ele promete aos seus clientes realizar os seus mais profundos desejos, mesmo que eles tenham terríveis consequências.

O longa estreia em 25 de dezembro e logo em seguida segue para o streaming.

Museóloga e Marketeira de formação. Assistia filmes ao invés de brincar na rua. Adora ir ao cinema sozinha. Uma vida consumindo cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS