Mulher-Maravilha luta contra Lobo da Estepe em nova foto do Snyder Cut

Liga da Justiça (Divulgação / DC)
Liga da Justiça (Divulgação / DC)

Zack Snyder compartilhou uma foto da Mulher-Maravilha (Gal Gadot) lutando contra o Lobo da Estepe (Ciarán Hinds) em sua versão de Liga da Justiça.

O diretor dedicou a foto para Fiona Zheng, uma das várias pessoas que deram inicio ao movimento para que o Snyder Cut acontecesse.

Originalmente Darkseid (Ray Porter) seria o principal vilão de Liga da Justiça, mas em 2017 quando Joss Whedon assumiu o comando do filme o vilão foi totalmente cortado filme e o Lobo da Estepe se tornou o principal vilão.

Agora, Snyder está trabalhando em sua versão de Liga da Justiça, e não só veremos Darkseid como principal vilão, como também teremos uma nova, e mais ameaçadora, versão do Lobo da Estepe.

Mais efeitos especiais

Em uma recente entrevista para o Beyond The Trailer no YouTube, Zack Snyder estimou que exista 2.800 tomadas de efeitos visuais em seu famoso Snyder Cut.

O diretor ainda falou que seu filme terá mais efeitos especiais que os filmes da Marvel. Ele disse:

É uma extravagância de efeitos visuais. E tiro o chapéu para toda a minha equipe de efeitos, eles fizeram um trabalho incrível, se dedicaram totalmente e todos os dias para este filme. É realmente um trabalho de amor para todos nós“.

Ele acrescentou:

O processo agora com a Liga da Justiça é hoje, por exemplo, eu estava na Warner Brothers e estávamos mixando um rolo de som. Temos mixado um pouco nas últimas semanas. Nós temos tentado fazer as bobinas porque o som é um trabalho enorme, e tentando fazer a música – a música do Junkie está em tudo – e é incrível. Acho que todo mundo vai ficar muito animado com isso“.

E então Dody [Dorn, editora] e eu começamos a editar, porque as fotos vêm para efeitos visuais. Dody está na casa dela e eu aqui [no estúdio], e então nos conectamos pela Internet. Nossas máquinas estão conectadas, então vejo tudo o que ela está fazendo e ela me mostra o que está acontecendo, e vamos através do corte juntos dessa forma“.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS